Tópico original:

S20 fe wipe cache

(Tópico criado em: 01-19-2022 08:18 PM)
1250 Exibições
TayFerreirah
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Atualizei meu s20 fe pro Android 12 e vi alguns membros falando que é bom fazer wipe cache no celular após atualização. Vocês poderiam me explicar como fazer isso?
10 Comentários
N1colau
Active Level 5
Galaxy S
Olha no YouTube
N1colau
Active Level 5
Galaxy S
Meio difícil explicar o passo à passo por aqui
TayFerreirah
Active Level 4
Galaxy S
Dei uma olhada em alguns q não funcionaram aqui. Vou ver se encontro algum q eu consiga. Valeu
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
vc precisa plugar o aparelho num PC pra começo de conversa, aí vc faz o procedimento das teclas ao reiniciar o aparelho
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy S
Hahahaahahahahaa
0 Kudos
slier
Active Level 5
Galaxy S
O meu s20 fe, atualizou e não fiz essas coisas que falam e tá bem de boa. Até acho que no meu caso a bateria está aguentando mais.
TayFerreirah
Active Level 4
Galaxy S
Eu atualizei agora há pouco então ainda não sei como vai ficar a bateria. Espero que ela aguente mais tbm 🙌🏽
Galaxy S
Isso geralmente é recomendado caso note algo estranho nele. Porque pode ser algo que sobrou da atualização anterior e estava dando conflito.

Mas sabe a tela de recovery? Aquela tela do hard reset? Você iria nela e selecionaria essa opção (wipe cache partition). Basicamente isso.

Seria mais recomendável ver em vídeo caso não saiba chegar lá, pois dessa forma teria uma ajuda visual. Mas se está tudo bem realmente não precisa.
TayFerreirah
Active Level 4
Galaxy S
Obrigada! 😊