Tópico original:

S20FE Entrou água apos assistência na autorizada

(Tópico criado em: 02-25-2023 03:28 AM)
188 Exibições
MatheusMota
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image

image

Gente não sei oque eu faço, no dia 26/12/2022 enviei meu aparelho para fazer a troca do vidro da câmera devido a um trinco, optei por fazer na autorizada pois me garantiram que o IP68 ainda permaneceria, antes de ir para assistência nunca entrou água, e ja havia tido diversos contato com a água, mesmo com o vidro trincado, o aparelho retornou dia 10/01/2023 logo a garantia de 12 meses se encerrava no dia 20/01/2023, dia 22/01 peguei uma chuva, o aparelho entrou água, começou a suar o vidro da câmera internamente, lá vai eu novamente enviar o aparelho para samsung, que de início se recusou a fornecer a garantia no problema que notoriamente é um erro na manutenção, após discussão a samsung disse que iria me fornecer o reparo cortesia, e o fez, ele retornou na quarta passada, porém hoje, novamente em contato com água (dentro das normas do manual : até 1,5mt por até 30 minutos) o aparelho começou a suar a câmera, estou revoltado, como a samsung disponibiliza um serviço de reparo tão mal capacitado, novamente irei enviar o aparelho e exigir o comprimento da garantia, visto se tratar de um vício oculto, porém perdi confiança nesse aparelho, mesmo amando ele, de verdade não quero mais esse aparelho. O nome da autorizada que fez o reparo por 2 vezes é a MEGACENTER CELL da cidade de Marília-SP 

image
Foto do trinco, o qual disseram que seria necessário trocar a tampa, paguei o valor de 360,00 pelo reparo

image
Foto de 12 dias depois que retornou a primeira vez da assistência

image
Foto de hoje

2 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que seria melhor pedir o celular de volta e entrar com uma ação nas Pequenas Causas. Geralmente o processo é bem rápido, e por se tratar de um erro da assistência técnica, é capaz de ganhar indenização também. Enfim, espero que dê tudo certo !
MatheusMota
Active Level 1
Galaxy S
Ele está comigo, entrou agua hoje, estarei abrindo a solicitação segunda, pois final de semana não funciona, irei pedir reembolso ou o envia de um aparelho novo do mesmo modelo ou superior, caso eles se neguem, irei usar dos meios judiciais, já vai para 3 meses nessa de vai e vem na autorizada 😭
0 Kudos