Foto tirada pelo S24FE e editada pelo lightroom. Ver publicação
Fala turma, beleza?Tenho notados as fotos do meu s24 ultra com baixa qualidade ao que vejo na Internet. Pode ser paranoia minha, mas queria saber se é... Ver publicação
Recentemente realizei a compra do meu Samsung Galaxy S25 Ultra e um problema grave que tem acontecido intermitente é o reinício do sistema de forma... Ver publicação
Depois que atualizei meu S24 Plus pra One UI 7, assim que o aparelho reiniciou no final da atualização, o Wi-Fi simplesmente não ativava de jeito... Ver publicação
Sabe aquele momento em que o coração para não é nem pela queda do celular… é quando você descobre o valor pra trocar a tela do S23 😩💔É... Ver publicação
O app do email ta dando erro, não consigo acessar meus emails Ver publicação
Comprei um S25+ e comprei uma película, mas ela tem um furo ridículo.Alguém sabe de alguma película que cubra a tela toda e ainda funcione a... Ver publicação
Eae gente, boa tarde!Há um tempo tenho notado uma pequeno granulado como o da foto na tela do meu s23... aparece de vez em quando, principalmente na... Ver publicação
Estou aqui em um lugar frio e o celular esquentando muito, quando fui ver, o insta de novo com problema. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
910 | |
163 | |
144 | |
113 | |
113 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
69 | |