Gostaria de saber o motivo de, mesmo eu fechando os aplicativos, eles ficarem de onde eu saí. Acho bem inútil isso. Tipo se eu quisesse era só não... Ver publicação
Gostaria de saber o motivo de, mesmo eu fechando os aplicativos, eles ficarem de onde eu saí. Acho bem inútil isso. Tipo se eu quisesse era só não... Ver publicação
É uma vergonha i que a Samsung faz repetidamente ano após ano. Aos poucos vai se esquecendo do atual flagship e vai dando mais hype para o próximo.... Ver publicação
Bom dia comunidade, como está a expectativa de vocês pra este lançamento? Acreditam que vai vir muita novidade ? Eu gostaria muito que a Samsung... Ver publicação
comprei um s24, fui tentar abrir a gavetinha para colocar o chip e simplesmente ela não está abrindo (não, eu não estou colocando no lugar do... Ver publicação
Agora no meu Galaxy S24 FE o modo economizar bateria tá funcionando e direito, com a função extra de deixar o carregamento mais rápido ( meu... Ver publicação
Agora no meu Galaxy S24 FE o modo economizar bateria tá funcionando e direito, com a função extra de deixar o carregamento mais rápido ( meu... Ver publicação
Olá a todos.Troquei meu Galaxy Note 20 por um S25 Ultra. Na loja fizeram a transferência de todos os aplicativos arquivos do antigo celular e veio... Ver publicação
Boa noite pessoal, comprei meu primeiro celular Samsung hoje um S25, não tinha a menor ideia desse problema das linhas verdes, rosa, branca etc...A... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 94 | |
| 89 | |
| 81 | |
| 78 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 83 | |