Tópico original:

S21 FE COM DIVERSOS BUGS

(Tópico criado em: 03-01-2023 11:25 AM)
591 Exibições
Kleverfarias
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Bom dia pessoal ..

Adquiri essa porcaria há pouco mais de 01 mês e é só arrependimento ...

O celular está apresentando diversos problemas ... o GPS não funciona .. a tela não gira (está com a rotação automática ligada) ... extremamente lento nas trocas de apps ... bateria durando nada ... enfim ...

Eu já atualizei pra nova versão do android e depois disso já teve uma outro atualização, mas continua do mesmo jeito.

Também vi um vídeo no youtube falando do app Good Guardians .. instalei ele, junto com o aopp booster e thermal guardian, mas também não adiantou ...

Alguém sabe mais alguma coisa que possa ser feita?

15 Comentários
gabsGHA
Active Level 3
Galaxy S
Se faz só 1 mês que você comprou leva em uma assistência samsung, eles atendem muito bem. Pelo seu relato não parece software e sim hardware.
Kleverfarias
Active Level 1
Galaxy S
Pois é.. Estranho é que entre as atualizações e o good guardian, alguns problemas pararam e depois voltaram de novo..

Por isso acho que não é hardware.. Pq senão não iria funcionar nada desde o início.. Ou estou errado?
gabsGHA
Active Level 3
Galaxy S
É bem estranho mesmo, de qualquer forma leva em uma samsung, eles vão te orientar, dá um trabalho mas melhor que ficar com o cel assim. Não tem uma perto de você?
0 Kudos
Galaxy S
O meu não funciona o GPS, já levei quatro vezes na autorizada e continua a mesma coisa, dois meses de uso
0 Kudos
------123
Active Level 9
Galaxy S
Antes de levar na autorizada, eu tentaria uma formatação e restauração ao padrão de fábrica p saber se mantém o mesmo comportamento.
s21fefe
Active Level 7
Galaxy S
E o meu, que esquenta feita uma panela velha, e sem uso, tipo se eu pesquisar algo no Google ele já esquenta. Fora os erros de fluides.
0 Kudos
jrobertomars
Active Level 7
Galaxy S
Bom saber pq estava pensando em adquirir um.
0 Kudos
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
Deu azar mano, ele em dezembro, quando atualizou pra one 5, tava top dms, esquentava menos, bateria durava mais e, depois do patch de fevereiro, ficou podre mesmo, mas ele não é esse lixo todo mano, tenho o meu desde junho de 2022, ele não é ruim assim
Kleverfarias
Active Level 1
Galaxy S
Kkkkk bom saber