Tópico original:

S21 FE COM DIVERSOS BUGS

(Tópico criado em: 03-01-2023 11:25 AM)
731 Exibições
Kleverfarias
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Bom dia pessoal ..

Adquiri essa porcaria há pouco mais de 01 mês e é só arrependimento ...

O celular está apresentando diversos problemas ... o GPS não funciona .. a tela não gira (está com a rotação automática ligada) ... extremamente lento nas trocas de apps ... bateria durando nada ... enfim ...

Eu já atualizei pra nova versão do android e depois disso já teve uma outro atualização, mas continua do mesmo jeito.

Também vi um vídeo no youtube falando do app Good Guardians .. instalei ele, junto com o aopp booster e thermal guardian, mas também não adiantou ...

Alguém sabe mais alguma coisa que possa ser feita?

15 Comentários
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
Sim mano kkkkkk, lembro que testava a tela a 120hz e conseguia fazer 6h de tela, agora não chega a 5h, além de tá esquentando mais, Samsung fica capando ele mane, sla pq
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Cara eu acho que dei sorte pq vejo muita gente reclamando mas o meu é suave que nossa, só a bateria que vai igual gasolina em Opala, mas em termos de desempenho não tenho do que reclamar
LiRJ
Active Level 7
Galaxy S
Somos 2 então.
O meu S21 FE também não me deu nenhuma dor de cabeça até agora.
Funciona de boa e até a bateria dura bem.
LiRJ
Active Level 7
Galaxy S
O meu S21FE tá de boa. Tudo funcionando e sem problemas e eu tenho ele a quase 1 ano.
Leva em uma assistência técnica autorizada.
Uma vez eu tive um problema com meu S8 (a tela não girava, mesmo estando ativada...entre outras coisas) levei an assistência e a placa estava com problemas e por isso estava desativando os sensores.
Eles trocaram a placa principal e não me cobraram nada pois estava dentro do 1 anos de garantia. Leva na assistência. Você e do RJ? Se for eu te indico até a que eu levei o meu S8 que é muito top.
Galaxy S
Meu GPS não funciona s21 fe já levei quatro vezes na assistência técnica e nada, comprei no dia 22/05/23 alguém tem alguma ideia
0 Kudos