Tópico original:

S21 FE One Ui 6.1

(Tópico criado em: 05-29-2024 05:02 PM)
239 Exibições
O_Miranha
Active Level 1
Opções
Galaxy S
2 dias depois que atualizei meu S21 FE 128gb/6gb para a One Ui 6.1 venho percebendo que ele está demorando 20 minutos a mais para carregar nos 25w (Carregador original da caixa do aparelho) e descarregando bem mais rápido... (O aparelho tem 11 meses de uso e foi comprado novo na loja), em stand-by ele descarregava 2% durante a noite e agora está perdendo 17%!

Está acontecendo com mais alguém?
8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
No meu S21 não percebi esse problema...
O_Miranha
Active Level 1
Galaxy S
Estou suspeitando do One Drive pago o backup nas nuvens e tá fazendo upload a dias...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Ou será que a dona Samsung quer forçar a compra do S24?
O_Miranha
Active Level 1
Galaxy S
Com certeza, esse celular já vem tendo bugs e travamentos de câmera, bateria e o fundo que em 9 meses de uso descolou...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu não tive problemas maiores com S21 só os bugs, bateria ruim e receber a ui 6.1 totalmente capada. Apesar de ser mais bonito que o s24+
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Deve haver algo em segundo plano, veja se a otimização de desempenho e bateria está ativada e faça um diagnóstico nas configurações do aparelho
O_Miranha
Active Level 1
Galaxy S
Ok, obrigado pela dica!
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Sobre descarregar mais rápido é normal nos primeiros dias de adaptação da atualização, e sobre carregar mais devagar, isso acontece mesmo depois de algumas atualizações mas sempre é corrigido