Tópico original:

S22 linha rosa na tela

(Tópico criado em: 02-15-2025 11:20 PM)
191 Exibições
Flavio022
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Boa noite, na última sexta feira, apareceu na tela do meu s22 uma linha rosa no canto esquerdo da tela. E pelas pesquisas que realizei na Internet constatei que é um erro de atualização do hardware ou software da Samsung. Também vi bastante pessoas com esse mesmo problema. Gostaria de saber como eu posso estar resolvendo isso o mais rápido possível.

Modelo SM-S901E

Atualizado 16/2/2025: Casos tramitando na justiça de reparação judicial devido a esse problema .. https://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca?q=samsung+linha+verde

IMG_20250215_225605861.jpg

8 Comentários
kaikeeee_
Active Level 6
Galaxy S
entra em contato com a Samsung e vê se eles fazem o reparo sem custos
Flavio022
Beginner Level 4
Galaxy S

Ok

EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Leva em uma assistência de preferência leve relatos sobre esses problemas. Caso eles negem aí você terá que fazer uma reclamação no consumidor.gov.br...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
Flavio022
Beginner Level 4
Galaxy S

Ja fiz diversos testes e a linha rosa continuou. Em um deles descobri uma segunda linha no meio da tela. Isso é revoltante vou atrás dos meus diretos!!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Como a falha persiste, pedimos que entre em contato conosco, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
VOta
Active Level 1
Galaxy S
No meu aconteceu hoje. Botei o celular para carregar, 10 minutos depois quando peguei ele estava com a linha rosa. Já reiniciei o aparelho e não resolveu.
Galaxy S22 Plus
GalaxySBugs
Active Level 3
Galaxy S
Rapaz, estou desde novembro (bem no dia de finados apareceu a primeira), já perdi mais de 12 horas de ligação e tudo mais e nada até agora. Simplesmente fingem demência e querem que eu pague 45 reais para analisar se é ou não vício oculto! A cada mês, sem falta, uma nova linha aparece. Já são 4 linhas agora. Duas verdes, depois duas rosas. Já tive mais custo do que 45 reais e é exatamente por isso que não vou pagar.