Tópico original:

S22 Ultra com problema no Display

(Tópico criado em: 12-11-2023 12:25 PM)
822 Exibições
anacobs
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Meu S22 ultra simplesmente do nada apareceu com mal funcionamento do display. ☹️ Procurei por aí e vi que ja aconteceu com muitas pessoas da mesmíssima forma, relatos principalmente de outros países dizendo que foi após atualização, ou seja um problema q deveria ser responsabilizadado pela fabricação e não pelo usuário. Alguem aqui ja enfrentou isso e tomou alguma atitude ? Devo esperar alguma atualização, acionar algo? Uma solução previa encontrada foi utilizar o aparelho em 60HZ, mas não é algo q va me deixar confortável se tratando de um aparelho topo de linha com 1 ano e meio de uso.
image

9 Comentários
alanvalber
Active Level 6
Galaxy S
Tenta fazer um Downgrade para uma versão anterior.
dfcPE
Active Level 8
Galaxy S
Vício oculto. Assistência faz o reparo sem custo. Se eles se opuserem, Procon.
Wilson79
Active Level 1
Galaxy S

Tive o mesmo problema com 1 mês após o fim da garantia e estou indignado com essa situação. levei na assistencia e me cobraram R$ 1.900,00 no reparo. Absurdo! 

0 Kudos
Wilson79
Active Level 1
Galaxy S

É o jeito. Não tem outra solução. Estou indignado com essa situação.

0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Isso aí é claramente obsolescência programada vindo mais cedo.

Procure uma autorizada e reivindique seus direitos como consumidor!
Moderador_Matheus
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S
Olá anacobs, tudo bem?

Vou encaminhar um passo a passo para te ajudar com isso!

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Como a falha foi apresentada durante os testes, seu dispositivo precisará passar pela avaliação de um técnico autorizado.

Entre no link abaixo para verificar uma assistência técnica mais próxima de sua residência: 

Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
Brunoam
Active Level 1
Galaxy S
Também estou com o mesmo problema igualzinho, estão me cobrando 2200 pra troca, mas vou correr atrás disso, pois nitidamente se trata de um vício oculto.
Wilson79
Active Level 1
Galaxy S

Tamo junto. Tive esse mesmo problema coincidentemente após o termino da garantia e depois de algumas atualizações. Estou a ver navios, meu aparelho está há mais de um mês na assistência técnica e me cobraram R$ 1900,00 pelo reparo. Não vou desistir assim tão fácil. 

0 Kudos
dav-c
Beginner Level 2
Galaxy S
Resolveu?
0 Kudos