Tópico original:

S23 com problemas de carregamento One UI 6.1

(Tópico criado em: 04-18-2024 09:03 PM)
223 Exibições
GuillermeF
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu S23 com 2 meses de uso, zero queda e tratado como um bebe, parou de carregar normalmente apos a atualizacao ONE UI 6.1.
Ele funciona normal em carregamento lento com outro carregador, mas no carregador original, ele fica desconectando e conectando, e nao liga o carregamento turbo, apenas lento.

#samsung me ajuda, tenho 99% de certeza que é a one ui 6.1 mediante todos os testes e tentativas de solucao para o problema e nenhum resolveu. ( lembrando que o smartphone tem 2 meses de uso e tinha zero defeitos na 6.0)
39 Comentários
AlexandreAngeli
Active Level 6
Galaxy S
🤜🤛 espero que dê tudo certo pq só a gente sabe gastar um dinheirão suado e ter essa decepção. Mantenha a gente atualizado. Abraços.
GBrunoBahia
Active Level 3
Galaxy S
O meu está nessa situação e minha certeza é a de que se mandar para a assistência, volta pior.
AlexandreAngeli
Active Level 6
Galaxy S
É a pior coisa que tem, devia chamar desassistência, pq, pelamor. Mas essas coisas geralmente resolvem com uma atualização, o problema é esperar um mês pra isso. Eu tava com um S23 ultra que com a atualização do patch de segurança de abril cagou a bateria, ia esperar atualização, mas surgiu um negócio bom na Vivo entregando ele e peguei um S24 Ultra por 2.163,00. Aí deixei o S23 na mão no próximo. 😂
0 Kudos
GBrunoBahia
Active Level 3
Galaxy S
Estou na mesmíssima situação. S23 256GB. Não consegui carregar após atualização one ui 6.1. Estou recarregando por indução ou muito lentamente pela USB do computador. Situação complicada.
GuillermeF
Active Level 3
Galaxy S
Eu estou usando carregador de iphone, nao carrega com a mesma velocidade do original mas pelo menos carrega, muito triste mesmo, espero que a samsung arrume isso logo
GBrunoBahia
Active Level 3
Galaxy S

A coisa mais chata é ouvir para trocar de carregador e ver configurações de carregamento, quando tudo já foi tentado. 

GuillermeF
Active Level 3
Galaxy S
Verdade, eles acham que todos sao leigos
Members_UsrnT73
Beginner Level 2
Galaxy S

Amigo, não é o ideal mas tenta fazer um downgrade da 6.1 para 6.0.   Você vai perder a atualização da IA da 6.1,  mas o celular vai voltar ao normal.   Pelo que já li, o downgrade é permitido pela samsung e não perde a garantia nem aciona o knox.    Você tem que baixar o firmware de antes da versão 6.1 e depois usar o odim para instalar a versão anterior.   Fazer o reset que falaram aqui anteriormente, acho que não vai resolver.  Tem que fazer um downgrade.   Espero ter ajudado. Boa sorte .

gersaum
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia galera, infelizmente depois que atualizei pra 6.1 ferrou com meu s23, falha grosseira no carregamento, e as sugestões da assistência desanimam, se alguém tiver uma novidade
GuillermeF
Active Level 3
Galaxy S
Amigo, eu comprei outro carregador com outro cabo, mesmo sabendo que meu original esta funcionando de boa porque ja testei em outros celulares. Por mais que estejam, ele voltou a funcionar normalmente o carregamento com outro cabo, mesmo funcionando de boa, nao faz sentido mas foi a solucao pra mim