Tópico original:

S23 em Loop

(Tópico criado em: 06-14-2023 11:00 PM)
500 Exibições
Loami
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Opa galera tudo bem?

Nesse domingo meu S23 entrou em loop ficou nesse estado por horas e quando apareceu a tela de inicial apareceu uma mensagem de erro:
PDP
Back-up : fail
Setup-wizard-finish

Como está na garantia e no seguro levei na Samsung e foi trocado a placa principal e o conector de energia.
Vi que isso ja aconteceu em diversos outros aparelhos da Samsung porem em poucos da linha S23.

Vi no fórum do Reino Unido o mesmo caso com s23 ultra e foi a mesma solução.

image
Img do erro PDP

8 Comentários
Galaxy S
O meu deu isso quando fui formatar da forma errada. Mas quando reiniciei sumiu
0 Kudos
Loami
Active Level 3
Galaxy S
A msg do meu tbm sumiu depois mas por segurança levei lá e teve sim que fazer uma manutenção.
Galaxy S
Mas é uma mensagem de erro, de que o processo não foi correto, é normal não tem nada de errado com o aparelho
0 Kudos
Loami
Active Level 3
Galaxy S
Mas não foi feito nada pra ele entrar em loop não tinha nenhuma ação sendo feita, não é normal um aparelho entrar em loop se não tem nada de errado com ele.
0 Kudos
Galaxy S
Antes dele ficar assim você tentou dar um Hard reset nele?
0 Kudos
Loami
Active Level 3
Galaxy S
Sim, os botões ficaram inoperantes mas como a Samsung ja resolveu em 3 dias ta tudo certo só quis deixar registrado caso aconteça algo igual com outros, pois achei poucas informações sobre esse erro
Galaxy S
Entendi. Então o problema na vdd foi os botões inoperantes e não a mensagem de erro (PDP) do Hard reset.
É sempre bom especificar porque senão outras pessoas podem achar que é algo grave e se desesperarem. Que bom que deu tudo certo
0 Kudos
Loami
Active Level 3
Galaxy S
Vamos lá, o aparelho entrou em loop sozinho por horas e no momento do loop sim os botões ficaram inoperantes. A mensagem de erro PDP aparece após ele ligar e no meu post só relatei qual foi a minha ação após isso que foi ir na Samsung e falar como ELES resolveram o problema.
O problema inicial foi que ele entrou em loop sozinho se após isso os botões parou de funcionar foi mais um erro e isso não anula que ele entrou em loop.
Foi algo grave que aconteceu comigo pois o aparelho ficou em loop por 6hrs e ficou 3 dias com a Samsung para arrumar e ainda veio resetado de fábrica quem nao tiver o backup vai perder os dados.
0 Kudos