Tópico original:

S23 Ultra com câmera de PÉSSIMA qualidade

(Tópico criado em: 01-11-2024 05:41 PM)
1475 Exibições
felipe-m8
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Comprei um S23 Ultra 512Gb essa semana, e estou simplesmente DECEPCIONADO com a baixíssima qualidade das fotos. Surpreendentemente ruim! Estava com um iphone 12 e suas fotos e vídeos atropelam as fotos do S23... Não estou conseguindo acreditar nisso. É alguma configuração atual? Uma atualização que deu errado? Não tem base... A qualidade é a mesma de um iphone X. Fotos/vídeos com baixo detalhamento, péssimo balanço de branco e controle de luminosidade em fotos contra a luz. Selfie até que não está pior que o iPhone 12, mas a câmera principal está sendo a maior decepção tecnológica dos últimos anos.

Alguém poderia me ajudar por favor?

32 Comentários
Ju4n007
Active Level 5
Galaxy S
tá, eai? Vai da em q? kkk
Ju4n007
Active Level 5
Galaxy S
limpa a câmera e põe no modo pro dela q da bom
0 Kudos
gabriel_tec
Active Level 6
Galaxy S
Me vende então, tô querendo comprar um
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Falaram que ficou pior após a oneui 6. Não parei para pensar nisso para não me aborrecer.
lucasjuniors
Active Level 1
Galaxy S
não tenho o s23 ultra, mas acredito que as chances da câmera dele ser inferior ao iPhone 12 ou igual a do iPhone X são mínimas. tente limpar a câmera, focar ela no canto que vc quer tirar a foto e explore as opções que ela tem a te oferecer, garanto que não vai se arrepender. a qualidade da câmera do s23 ultra, diante de todos os reviews e fotos tiradas dele que eu já vi, não decepciona.
0 Kudos
felipe-m8
Active Level 3
Galaxy S

Depois dá uma olhada nas fotos que postei... Talvez as fotos do ios tenham perdido um pouco de resolução por estarem em Heic e eu precisei converter rs Mas enfim, é possível ver no vídeo e ao comparar o balanço de branco nas imagens, as diferenças que citei. Pois concordo com vc, TODOS elogiam a câmera do aparelho, inclusive quando comparado ao 15p.m. recém lançado, e pra mim talvez não tenham atendido as expectativas... Não sei, continuo fazendo testes pra chegar a algum veredicto.

AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Então o seu S23 e da China kkkkkk, porque o meu e 10 em tudo
rickfr
Active Level 8
Galaxy S
Certeza? Essa foto foi após a atualização... câmera principal com Zoom em 2x (corte do sensor).20240108_111657_1000046403_1704723420.jpg
0 Kudos
NiloRibeiro-S23P
Active Level 10
Galaxy S
Nada melhor que uma câmera fotográfica pra tirar boas fotos!

Mas se prefere tirar com o celular, melhor aprender a usar as configurações, o A73 é uma porcaria comparado ao S23 Ultra, e utilizando as configurações adequadas ao propósito, tira exelente fotografias.

Resumo.

Aprenda a utilizar as configurações.