Tópico original:

S23 Ultra com câmera de PÉSSIMA qualidade

(Tópico criado em: 01-11-2024 05:41 PM)
1476 Exibições
felipe-m8
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Comprei um S23 Ultra 512Gb essa semana, e estou simplesmente DECEPCIONADO com a baixíssima qualidade das fotos. Surpreendentemente ruim! Estava com um iphone 12 e suas fotos e vídeos atropelam as fotos do S23... Não estou conseguindo acreditar nisso. É alguma configuração atual? Uma atualização que deu errado? Não tem base... A qualidade é a mesma de um iphone X. Fotos/vídeos com baixo detalhamento, péssimo balanço de branco e controle de luminosidade em fotos contra a luz. Selfie até que não está pior que o iPhone 12, mas a câmera principal está sendo a maior decepção tecnológica dos últimos anos.

Alguém poderia me ajudar por favor?

32 Comentários
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Mas a questão em é essa. As vezes as pessoas só querem tirar fotos sem se preocupar com aprender. A no iPhone isso é uma realidade. Por que tem gente que ama.
0 Kudos
felipe-m8
Active Level 3
Galaxy S

Primeiro vídeo é o S23U e o segundo do ip12

0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Nao sei da onde vc tirou esse aparelho, mas nao é um s23 . Kkkk
0 Kudos
felipe-m8
Active Level 3
Galaxy S

s23us23ui.p12i.p12

Primeiro S23U e depois o ip12
Ambos câmera principal, foco na mão e apenas isso

silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Agora sim, melhorou rs.
Me diga, o que tem de ruim nessa foto do s23?
0 Kudos
felipe-m8
Active Level 3
Galaxy S

Talvez eu esteja etranhando o perfil da câmera do Samsung (software provavelmente), já que faz tempo que tive o meu último... Porém, continuo achando que tem um balanço de branco ruim, e onde a qualidade da foto está boa é apenas no exato local onde se aperta para focar na foto... O resto da imagem perde bastante do detalhamento (não falo apenas do desfoque). Seria pelo perfil, como disse antes? Ainda não tenho certeza, mas pra um top de linha gerar essas estranhezas na hora da foto é um pouco complicado.

silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Acho que vc esta com ranço do aparelho, senao diversos canais estariam criticando as cameras do s23. Enfim, espero que tenha uma boa experiência. Mas se na sua mente o apple é melhor, mude assim que possivel.
pedrok3
Active Level 1
Galaxy S
Olha os comentários dos vídeos hj ksksksk geral tá reclamado ksksksksksksksks
0 Kudos
JF2024
Beginner Level 4
Galaxy S
Comprei o s23 ultra por esses dias e também estou achando ruim algumas fotos, com baixa qualidade. O meu anterior era o s10 lite. Vou instalar umas gcams para ver como fica.
0 Kudos
felipe-m8
Active Level 3
Galaxy S

E quanto ao vídeo, chegou a ver? Novamente achei que perdeu um pouco do detalhamento do objeto, sem contar na nítida dificuldade de foco no objeto. Os dois vídeos foram feitos da mesma maneira, com a mesma ambientação. 

0 Kudos