Tópico original:

S23 ultra ficando com bug de cor na tela

(Tópico criado em: 05-02-2024 09:42 PM)
1107 Exibições
Dgsantx
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu S23 ultra de umas semanas pra ca começou a dar um problema na tela quando tou com o brilho um pouco abaixo do meio, fica como se a tela fosse oled e os pixels nao apagam como deveria numa tela superamoled , qualquer cenario que eu abaixe o brilho a tela fica com um preto meio esverdeados como se a tela fosse aquelas baratas ou de celulares interiores, mas meu S23 ta novo e todo original e nao sei o pq disso , se eu vou jogar algum jogo que tenha o cenario noturno a tela fica toda bugada com os tons pretos todos meios esverdeados e fica chato pra conseguir ver as coisas corretamente 
35 Comentários
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
meu M54 apresenta a mesma coisa desde quando comprei, deve ser por causa da tela super amoled...
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
As telas da Samsung não desligam mais 100%, sempre ficam ligadas em baixa luminosidade, mas a cor é cinza e não verde. Cor verde é sintoma da chamada "tela verde".
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Faça um teste em um ambiente totalmente escuro com a imagem abaixo. A cor deve ser totalmente cinza e a tela deve desligar por completo ao apertar o botão power.
841f6981-0693-447d-8bcd-037e3a72ad1d_1000014088_1714696476.png
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente muito estranho seu relato amigo
Massayuki
Active Level 1
Galaxy S
Meu S23 Ultra, após atualizar para a UI 6.1 ficou com este tom esverdeado, mas é totalmente inconsistente: se eu ligo a câmera, se coloco a câmera na posição paisagem, a tela fica normal, se coloco em retrato, fica esverdeada. Para ver sites, a coisa fica mais estranha: se começo a fazer o scrool, fica variando, de acordo com a posição, de preto para verde. Não posso mais usar o always on display (verde brilhante horrívell, parece que vai queimar a tela. O sensor de luz pode estar descalibrado, junto com o sistema de cores, sei lá
0 Kudos
Dgsantx
Active Level 1
Galaxy S
Bem isso, que a Samsung corrija logo isso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Dgsantx estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
uhenry
Beginner Level 3
Galaxy S
Mesmo problema aqui no s23 padrão, sai de um s10e que não tinha esse problema a tela em baixa luminosidade ficava maravilhosa já no s23 parece um celular de 800 reais quando está com brilho baixo
finchhalter
Active Level 1
Galaxy S
como assim? você se refere ao preto parecendo cinza no YouTube por exemplo?
0 Kudos