Tópico original:

S23 Ultra problema no Game Booster após atualização da One UI 6

(Tópico criado em: 12-29-2023 12:51 AM)
807 Exibições
NipponSuga
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, após atualizar para o patch de segurança de dezembro, percebi que o game hub e game booster estão bugados. Na configuração do game booster , na One UI 5.1, era possível escolher o desempenho do aparelho em jogos e ativar o modo Labs também para melhoria, e agora na One UI 6, essas opções não existem. Marcando a opções de botões flutuantes, nada é exibido no jogo. No Game Hub, não consigo inserir os jogos, ele fica em uma tela pesquisa e não retorna nada. No Game Plugins, algumas opções falam que o aparelho não é suportado. Será que a atualização bugou o game booster? Será que vou precisar realmente fazer o hard reset? Ajudem aí galera. Vou mandar prints do que falei aí em cima.

Obrigado pela ajuda.

image

image

image

17 Comentários
NipponSuga
Active Level 3
Galaxy S
No game Hub não aparece nenhum jogo1703851710152.jpg
0 Kudos
NipponSuga
Active Level 3
Galaxy S
Como mais ninguém se manifestou, vou fazer o hard reset e volto depois para atualizar vocês.
0 Kudos
NipponSuga
Active Level 3
Galaxy S
Após fazer o hard reset tudo voltou ao normal. Creio que deva ter sido algum bug da atualização. Fica a dica. Valeus
0 Kudos
its_rodrigx
Active Level 1
Galaxy S
Meu game booster tá assim também, depois que atualizei ele n quer abrir de jeito nenhum, sempre aparece a mensagem "este app não está funcionando" eu já falei com o suporte e nada
0 Kudos
benhurvb
Active Level 4
Galaxy S
Tô enfrentando um bug em jogos fps ,tipo o analogico de.movimentacao da umas bugadas para de funcionar aí tenho que passar o dedo dnv
0 Kudos
NipponSuga
Active Level 3
Galaxy S
Isso tá parecendo toque fantasma. Só dá esse problema nos jogos?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
jefison
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu s23 atulizou mais não aparece a opção da IA
0 Kudos