Tópico original:

S23 ultra vício oculto !

(Tópico criado em: 10-23-2024 02:06 PM)
76 Exibições
HugoAlex
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa tarde ! Dia 30/08 comprei um s23 ultra.... ele com aproximados 30 dias começou a falhar seu autofalante interno, hora ficando baixo, hora nem funcionando... achei estranho celular novo " top de linha " entrei em contato com a assistência a mesma pediu para levar em uma autorizada , assim foi feito... A autorizada ficou 7 fias com meu aparelho e para minha surpresa não solucionou o problema! Alegou que todos os testes foram feitos e o celular está " perfeito " pedi então para fazer uma ligacao na minha frente.. e o defeito estava lá ! Áudio super baixo quase imperceptível....no WhatsApp então? Nem escuta nada.... 
Liguei para a Samsung dentro da loja e pediram para deixar o telefone lá... Hoje recebo a ligação pedindo para retirar o telefone e levar em outra autorizada ...
Levei em uma autorizada pedida pela própria empresa, então a mesma não tem capacidade de resolver o problema ? Já estou a 9 dias sem telefone e sem uma solução lógica esta o famoso jogo de " empurra " beira ao absurdo voce pagar 4 mil em um aparelho e não ter suporte algum da empresa ... aparelho com menos de 45 dias de uso ... Isso é loucura, decepção total uso a linha S a anos essa será minha última compra! 
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Member! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
HugoAlex
Active Level 2
Galaxy S
Só mensagem automática ! Solução 0.
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy S
Vai no Procon, eles vão te orientar. A partir de 3 entradas na assistência, sem resolução do problema ou mais de 40 dias sem o aparelho, você tem direito a um aparelho novo ou o valor integral do mesmo, corrigido.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
HugoAlex
Active Level 2
Galaxy S
Vou da a segunda entrada amanhã ! Já estou a 9 dias sem celular , descaso total com o consumidor é o último que compro 4,000 para ter dor de cabeça
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy S
Na segunda entrada na assistência, você já pode dar entrada no Procon, porque possivelmente vão te devolver sem resolver novamente. Daí você dá a terceira entrada na assistência e o processo já estará correndo no Procon.
HugoAlex
Active Level 2
Galaxy S
Assistência péssima! Beira ao ridículo... minha ESPOSA TEM IOS absurda a diferença
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Olá. Após 3 tentativas de reparo (seja ela como for, online, presencial, etc) você tem direito a troca por um dispositivo igual ou superior... ou devolução da quantia paga. Não sendo resolvido no prazo máximo de 30 dias corridos (a partir da data da primeira reclamação), você também pode exigir a troca ou devolução como falei. Basta ir no procon, a Samsung terá 10 dias para resolver seu problema. Caso contrário será multada.
HugoAlex
Active Level 2
Galaxy S
Problema é o transtorno absurdo , celular com 40 dias de uso, beira a loucura.
0 Kudos