- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-11-2024 02:20 PM
Galaxy SGalera, comprei um S24 e o mesmo simplesmente chegou com defeito kkkkkkk reiniciando sozinho (sim, ele sequer inicia).
Entrei em contato por telefone com o suporte técnico e com a loja online, um empurrou pro outro por alegarem que NÃO efetuam a troca, somente a devolução e estorno do celular e sequer me garantiram que conseguiria comprar pelo mesmo valor ou um valor similar (porque comprei em uma promoção que teve). Nisso como eu queria o meu celular ou um novo, fui induzido a deixar na assistência técnica e o meu celular de novo iria para um celular reparado sem eu sequer usar 5 minutos, ou seja, totalmente prejudicado. Ah, vale destacar que os próprios atendentes da loja da assistência técnica acharam um absurdo e comentaram que eu deveria realizar uma negociação com a samsung pois pelo laudo básico do aparelho já alegaram ser placa e/ou tela.
Já tentei entrar em contato com a samsung, conversei com promotores, sac, televendas e tudo mais e só empurram de um lado pro outro e sequer me indicam uma pessoa responsável pra poder ter o mínimo que é negociar algo que eu não saia prejudicado.
Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia do que poderia fazer????
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-11-2024 02:36 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-11-2024 02:37 PM - editado 05-11-2024 03:10 PM
Galaxy SEspero que consiga 🤞🏻
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-11-2024 02:42 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-11-2024 06:58 PM
Galaxy SOlá, @Members_u1QH9jI estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-08-2024 03:26 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-22-2025 10:48 PM
Galaxy SLevei na assistência DE NOVO e eles alegaram que não tinha defeito 🤡. Enfim, tentei acordo pra troca, falei com eles de todas as maneiras possíveis e agora processei. No meu caso foi no s24 FE

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-22-2025 11:56 PM
Galaxy SOlá, @processando estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD