Tópico original:

S24 CHEGOU JÁ COM DEFEITO

(Tópico criado em: 05-11-2024 02:37 PM)
256 Exibições
glaubertrm
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Galera, comprei um S24 e o mesmo simplesmente chegou com defeito kkkkkkk reiniciando sozinho (sim, ele sequer inicia).

Entrei em contato por telefone com o suporte técnico e com a loja online, um empurrou pro outro por alegarem que NÃO efetuam a troca, somente a devolução e estorno do celular e sequer me garantiram que conseguiria comprar pelo mesmo valor ou um valor similar (porque comprei em uma promoção que teve). Nisso como eu queria o meu celular ou um novo, fui induzido a deixar na assistência técnica e o meu celular de novo iria para um celular reparado sem eu sequer usar 5 minutos, ou seja, totalmente prejudicado. Ah, vale destacar que os próprios atendentes da loja da assistência técnica acharam um absurdo e comentaram que eu deveria realizar uma negociação com a samsung pois pelo laudo básico do aparelho já alegaram ser placa e/ou tela. 

Já tentei entrar em contato com a samsung, conversei com promotores, sac, televendas e tudo mais e só empurram de um lado pro outro e sequer me indicam uma pessoa responsável pra poder ter o mínimo que é negociar algo que eu não saia prejudicado.

Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia do que poderia fazer???? 

7 Comentários
CHOSMLCL
Expert Level 4
Galaxy S
Xiiii. E agora?
4lves
Expert Level 2
Galaxy S
Amigo já que tentou negociar com eles e não resolveram, te aconselho a registrar uma reclamação com o Procon ou consumidor.gov talvez ajude a resolver teu problema 😉

Espero que consiga 🤞🏻
alfredo_neto
Active Level 6
Galaxy S
Cara entra na justiça, aciona a justiça contra a samsung, acho que é o melhor a se fazer
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_u1QH9jI estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
wallS24
Active Level 4
Galaxy S
Pelo visto vou passar pelo mesmo problema! Acredito que tbm vou ter que procurar meus direitos.
0 Kudos
vai_nessa
Beginner Level 4
Galaxy S
Eu tô com o EXATO MESMO PROBLEMA! No meu caso ele chegou com a placa ruim, não ligava wifi/Bluetooth e também como comprei promocional ao invés de devolver (comprei online, não faziam troca por defeito, do devolução) levei na assistência. Ficou lá um tempão (o problema foi resolvido da placa) e simplesmente quando fui pegar ele tava com esse problema de reiniciar sozinho.
Levei na assistência DE NOVO e eles alegaram que não tinha defeito 🤡. Enfim, tentei acordo pra troca, falei com eles de todas as maneiras possíveis e agora processei. No meu caso foi no s24 FE
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @processando estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos