Tópico original:

S24 tem algum problema crônico?

(Tópico criado em: 05-13-2024 11:36 PM)
141 Exibições
RMatias
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Estou precisando trocar de celular e queria saber s24 tem apresentando algum problema? Problemas como sobreaquecimento, bateria não dura um dia e por aí vai, gostaria do relatos de alguns para decidir se pegou ou não, pois atualmente tenho s10 4 anos de uso e ele sempre teve problemas de sobreaquecimento e bateria não durar mais que 5 horas.
9 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Alguns reclamam da tela não ser tão viva. Mas pode ser que foi um lote ruim, quem sabe a Samsung trocou.

Mas tirando isso, é um ótimo aparelho 😃
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Na verdade isso foi proposital e a própria Samsung já arrumou com atualização as pessoas que reclamam hoje realmente tão bem por fora do assunto
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
S24 é maravilhoso, mas olhei uma análise técnica, o S23 se saiu melhor
DavidLuc
Active Level 3
Galaxy S
S23 e s24 sem problemas crônicos ! Apenas o de sempre aquece muito se for exynos é se quiser um dia todo de bateria no plus ou no ultra e bom saber usar as opções de economia de energia! E deixa o brilho mais baixo de resto tudo ótimo
DJJHOLL
Active Level 8
Galaxy S
Sério eu utilizo o s23 ultra antes tava com esse problema depois que eu comecei a ver uns tutoriais aí para como configurar melhor dura o dia todo e para não falar que eu tô de brincadeira eu vou até tirar o print aqui agora, só que tem um porém se jogar aí a bateria vai embora1715659150632.jpg
nanc22U
Active Level 6
Galaxy S
Você saindo de um s10 para um s24 vai sentir um ganho absurdo em todos os aspectos, bateria, tela, fluidez , fora que é um aparelho que dura mais 4 anos sem muito problema, se o seu fosse um s22 talvez eu não recomendaria.
_______
Expert Level 5
Galaxy S
Sim! O preço kkkkkkk.
DJJHOLL
Active Level 8
Galaxy S
Eu venho do S10 plus sei muito bem que você está passando, e realmente em questão de tecnologia e câmeras é um absurdo o ganho, eu tava com um consumo muito alto de bateria com S2 ultra, depois que eu comecei a configurar direitinho vendo alguns tutoriais ficou muito bom dura o dia todo só que tem um porém se começar a jogar e não dura muito mesmo não.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
O S24 não fem nenhum problema crônico, ainda. Então pode ir sem medo e a Samsung ainda está dando atenção a ele então pode valer a pena.