Tópico original:

S24 Ultra: Péssima - Câmera Frontal

(Tópico criado em: 02-17-2024 09:08 AM)
826 Exibições
pfiordelice
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Estive comparando câmera S24 X S23 X Moto Edge 40 e a diferença é gritante. As fotos na minha opinião não ficaram boas, falta nitidez e uma melhor estabilização. Os demais aparelhos as fotos ou gravação ficaram ótimas.

Alguém tb percebeu algo nesse sentido?
18 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Não uso quase, entao não posso opinar, mas tenta manter a lente limpa. Achei a tela dele menos oleofóbica e essas eventuais marcas de dedo/gordura podem interferir na qualidade.
pfiordelice
Active Level 4
Galaxy S
Já fiz isso, mas ter uma base de comparação e perceber que nem se aproxima é muito ruim, isso comparado com a própria marca o s23 plus.
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Achei melhor e atualização da câmera chega em até 02 semanas
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
Meu amigo, ainda precisa amadurecer o s24u.

Essa é aquela geração problemática que só é corrigida de verdade quando vem a próxima, porque o custo de corrigir seria um prejuízo imenso. claro que vão otimizar ao máximo por software para suplantar os problemas de hardware, até o iPhone fez isso outrora. Então o ideal é aceitar essas broncas ou devolver o aparelho.

Tem fórum nos EUA que contam com mais de 2000 publicações reclamando do aparelho
pfiordelice
Active Level 4
Galaxy S
Concordo contigo, verei o que posso fazer já que o prazo de 7 dias acabou. Obrigado pelas informações
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Corretíssimo
0 Kudos
egg_ovo
Beginner Level 2
Galaxy S
Miopia forte em kk
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S