Tópico original:

S24

(Tópico criado em: 03-27-2024 07:40 AM)
96 Exibições
lucax1
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Ta valendo apena pular do S20 FE diretamente pro S24?

Antes de ponturarem processador, o snapdragon do meu s20 esquenta a ponto de descolar a tampa traseira e a bateria não chega a 5hrs de tela
5 Comentários
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Ser sincero cntg, vá sem medo, pois hj em dia o snapdragon esquenta a mesma *** q o exynos e se bobear mais ainda. Pois tenho o S23fe q vem com o exynos 2200 do S22 la de fora e além de esquentar menos q o 8gen 1 do S22 daq ainda assim entrega mais desempenho... a única meio *** do exynos é q ele tem perda de desempenho quando aquece muito muito msm. Mas fora isso entrega um desempenho muito bom. Super recomendo a troca!
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Claro que vale, independente de ser exynos ou não, estamos falando de modelos com 4 anos de diferença. Por melhor que seja o S20FE, já está ultrapassado, ainda mais pra um Galaxy S de 6gb de ram.
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Bom dia amigo , claro que vale super a pena fazer o upgrade pelo S24 , mas se estiver pensando em custo beneficio te recomendaria o S23 , tenho um na versão de 512 e ele é excelente, o snapdragon dele está muito acertado . Ele não fica devendo em nada para o S24 a única coisa em que perde é em suporte de atualizações aí ele não tem como competir com a promessa da Samsung de 7 anos de atualizações. Mas se grana não for problema pra você recomendo pegar logo um S24. Mas até os recursos novos de IA virá para o S23 por um valor bem atrativo e em conta é um caso há se pensar rsrs .
DanSori
Expert Level 2
Galaxy S
Vale sim. Vai ser um salto e tanto. Vai sem medo.
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Fala Lucas!

Vale a pena.

Trocamos o S21fe da minha esposa justamente por causa da bateria, precisava de 2 cargas/ dia. Era um bom aparelho, mas a bateria deixava a desejar.

Vale a pena, aguarde uma promoção legal nas lives da Samsung e use o trocafone que tu consegue um S24 novinho com excelentes recursos.
0 Kudos