Tópico original:

S25 ULTRA. Alguém que fez a pré-venda já recebeu o produto.

(Tópico criado em: 02-03-2025 04:22 PM)
441 Exibições
Bortoleti1
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Eu sei que a Samsung fala que só vai enviar depois do dia 17 de fevereiro, mais vi relatos de em outros países e outras lojas no Brasil já terem recebido antecipadamente. Alguém aí já recebeu ou tá em transporte?
29 Comentários
Diiegofm
Active Level 4
Galaxy S

Pois é, vi que na europa pessoal vai ganhar essa capinha e carregador, solicitando com a nota da compra e tb carregador por induçao. Acho q o tamanho e peso nao é muito diferente doq o que vc tem, e o melhor quase mesmo tamanho e muito mais tela, entao neste sentido acho q vc vai curtir. Quanto ao iphone, tb tava na duvida se pegava um iphone ou o s25 ultra, porem o aparelho da Samsung parece muito top, pessoal reclamando de downgrade, ou pessoal q reclama q camera é ruim, na verdade nao é a camera q é ruim e sim q ela nao é otimizada no instagram, mas como nao vivo de instagram pra mim é indiferente, e o iphone eu sempre tive a sensaçao q limita muito o usuario.

0 Kudos
RobertaFL
Active Level 4
Galaxy S
Cara, não é possível. O meu ainda não foi faturado. Que saco.
0 Kudos
zeren
Active Level 4
Galaxy S
O meu acabou de ser faturado.
Zangetxu
Active Level 2
Galaxy S
Aqui acabou de ser coletado pela transportadora 05/02
Bortoleti1
Active Level 7
Galaxy S
Anteciparam a entrega🙏1738775139378.jpg
Rth_
Active Level 3
Galaxy S
O meu não foi faturado ainda, sendo que o pagamento foi aprovado no dia do lançamento (22/01). Tô saindo de um S10+ pro S25+, imagina a expectativa na melhoria de desempenho? Que agonia essa ansiedade! 😩
0 Kudos
PauloPalmeira
Active Level 5
Galaxy S
O meu foi faturado ontem. S25U Jetblack comprado dia 24/1. Mas a capa não foi faturada.
0 Kudos
jvsantanap
Active Level 2
Galaxy S
Já mandaram uma capinha preta de silicone, mas o aparelho mesmo ainda nem foi faturado. Comprei o Titanium Blue
0 Kudos
HAFidelis
Active Level 2
Galaxy S
A expectativa está grande. Não vejo a hora de ver faturado. Hehe
0 Kudos
Bortoleti1
Active Level 7
Galaxy S
Chegou hoje meu S25 Ultra🔥💥🙏❤️
0 Kudos