Tópico original:

S25 ULTRA. Alguém que fez a pré-venda já recebeu o produto.

(Tópico criado em: 02-03-2025 04:22 PM)
440 Exibições
Bortoleti1
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Eu sei que a Samsung fala que só vai enviar depois do dia 17 de fevereiro, mais vi relatos de em outros países e outras lojas no Brasil já terem recebido antecipadamente. Alguém aí já recebeu ou tá em transporte?
29 Comentários
Bortoleti1
Active Level 7
Galaxy S
O meu foi faturado hoje
0 Kudos
Diiegofm
Active Level 4
Galaxy S

Opa ai, vcs que já tiveram pedido faturado, qual modelo e cor q pegaram, e quando foi efetuado o pedido, peguei um s25 ultra jetblack dia 24 e até agora nada de faturar, complicado q tem getne q disse q comprou dia 30/31 e já faturou. Pela lógica quem comprou primeiro deveria receber primeiro.

JhonKnight
Active Level 1
Galaxy S
Eu comprei no dia 25/01. Titânio prata ultra
0 Kudos
Diiegofm
Active Level 4
Galaxy S

ta vendo bem estranho, mas é a coisa a gente comprou com desconto da pre venda, ruim q da uma ansiedade de receber logo, ai fica pipocando rewiew  e postes, as vezes falando ruim as vezes falando bem, q bate aquela de será q fiz bom negócio, e outra coisa, tomara q o marketing deles seja legal pois, já li noticias de gente lá fora q recebeu, e ainda vem brindes, uma pelicula ou um carrgador por induçao nao seriam nada mal.

0 Kudos
Bortoleti1
Active Level 7
Galaxy S
Então, a única coisa que não gostei foi ter tirado o Bluetooth da S Pen, mas para mim não vai fazer diferença, pois nunca usei essa função de tirar foto com a S Pen; sou usuário desde a linha Note. Uso muito a S Pen para criar notas e para editar algumas coisas. Acho que eles não deveriam ter tirado esse recurso de um aparelho top de linha, mesmo as pessoas não o usando quase. Acho que fizeram muita conversa em cima disso. Na minha opinião, o aparelho está top, gostei de tudo nele! 🤩
0 Kudos
Bortoleti1
Active Level 7
Galaxy S
Comprei o meu no dia do lançamento msm, peguei o Titânio azul
0 Kudos
Zangetxu
Active Level 2
Galaxy S
@Diiegofm Dúvida, comprou jetblack onde?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Oxkr87
Active Level 5
Galaxy S
Desde o dia 24 aguardando estoque. Tô na mesma, vejo vídeos de reviews... Tenho um s22 plus que adoro, com aquela capa com cinta da Samsung é muito confortável de usar. Não sei se vou me adaptar com o tamanho e peso do ultra, pensando em vender e comprar um iPhone pro.
Bortoleti1
Active Level 7
Galaxy S
Você vai se adaptar sim, pois o S22 Plus ele é maior tbém.
0 Kudos