Tópico original:

Samsung Galaxy S20

(Tópico criado em: 10-01-2023 06:47 PM)
100 Exibições
Neri0911
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ontem apareceu do nada uma linha verde no meu s20, pesquisei no YouTube e vi vários relatos que isso está acontecendo depois da atualização do software. Alguém passando por esse problema???
5 Comentários
FelipeCariri
Active Level 8
Galaxy S
Eu passei no meu s20+, e vi que muitos tentaram a garantia da Samsung e conseguiram tela nova, porém o meu já tinha um trinco na tela antes do fio verde. Então certeza que a garantia vai alegar que foi o trinco, mas se tiver tudo de boas *** a garantia, pode ser que dê certo.
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
Vários usuários relataram isso aqui na comunidade, alguns conseguiram a troca da tela de cortesia outros a assistência queria cobrar pra realizar a troca da tela.
Crosslux
Active Level 6
Galaxy S
Putz! Quando não é tela verde é linha verde ou black crushing, vejo essas reclamações das telas da Samsung desde 2018 com a família S9, que foi quando comecei a acompanhar por conta de ter adquirido o S9+. Mas já vi reclamações até de S8 e S7.
Estes problemas de tela Samsung se perpetuam por todas as gerações da linha S.
0 Kudos
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy S
Realmente, esse problema é bem antigo. Sinto-me até sortudo de não ter tido esse problema no meu S10 que já vai fazer 4 anos de uso
0 Kudos
Neri0911
Active Level 1
Galaxy S
Amigo, consegui resolver o problema com a Samsung! Após entrar em contato com a mesma e levar o aparelho na autorizada mesmo estando fora da garantia eles fizeram a análise técnica e trocaram a tela sem custo nenhum pra mim
0 Kudos