- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-05-2024 02:24 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2024 03:12 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2024 05:29 PM
Galaxy SBoa tarde, Junior
Seguem os testes:
Irei enviar algumas configurações para validarmos se não há nenhum problema com uso do seu dispositivo:
1- Atualizar Data e Hora: Se o aparelho estiver com a data e hora desatualizada pode haver problemas de sincronismo entre o aparelho celular e a rede da operadora de telefonia móvel. Para atualizar vá em: Configurações > Gerenciamento geral > Data e hora > Desabilite a opção "Data e hora automáticas" > Ajuste o horário e data corretos.
2- Restaurar configurações de rede: Alguma falha ou atualização corrompida podem causar este sintoma, portanto é necessário restaurar as configurações de rede em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede;
3- Utilizar o dispositivo em um local aberto: Muitas vezes falhas de rede estão relacionadas com falta de sinal da operadora, portanto é necessário verificar se o problema é solucinado ao utilizar o aparelho em um local aberto
4- Realize o teste com outro chip e verifique se os números ainda mostrar como privado ou desconhecido.
Me informe como ficou o status do seu aparelho depois disso que te enviei, ok?
Por favor, me informe o IMEI de seu dispositivo para que possa verificar se há algum bloqueio em seu dispositivo.
O IMEI pode ser obtido através do comando * #06#*, ok?
Ah, caso o aparelho retorne alguma mensagem de erro, IMEI vazio, NULL ou algo do tipo me fala, ta bom?
Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".
Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.
Estamos à disposição.
Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.
Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-17-2025 05:01 PM
Galaxy SOii...me celular s21 Fe está com esse mesmo problema,poderíamos me ajudar,já tentei de tudo e nada resolve.
Por favor
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2025 10:40 PM
Galaxy S