Tópico original:

Samsung s21 plus sem rede móvel

(Tópico criado em: 03-05-2024 02:24 PM)
377 Exibições
junior1708
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
O samsung s21 plus da minha esposa tem fica sem rede agora quase em todos os lugares já tirei os chips e funcionam em outros celulares começou depois da última atualização. 
Se alguém pode me ajudar agradeço obrigado. 
4 Comentários
paulinhoRS
Active Level 6
Galaxy S
vai numa loja da operadora do chip e veja se não está com mau contato e confirme na operadora se está tudo certo com o número cadastrado nele porque existe um golpe chamado SimSwap aonde golpistas sequestram o número pra outro chip e o dono do número fica sem sinal móvel da rede
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Boa tarde, Junior

Seguem os testes:

Irei enviar algumas configurações para validarmos se não há nenhum problema com uso do seu dispositivo:

1- Atualizar Data e Hora: Se o aparelho estiver com a data e hora desatualizada pode haver problemas de sincronismo entre o aparelho celular e a rede da operadora de telefonia móvel. Para atualizar vá em: Configurações > Gerenciamento geral > Data e hora > Desabilite a opção "Data e hora automáticas" > Ajuste o horário e data corretos.

2- Restaurar configurações de rede: Alguma falha ou atualização corrompida podem causar este sintoma, portanto é necessário restaurar as configurações de rede em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede;

3- Utilizar o dispositivo em um local aberto: Muitas vezes falhas de rede estão relacionadas com falta de sinal da operadora, portanto é necessário verificar se o problema é solucinado ao utilizar o aparelho em um local aberto

4- Realize o teste com outro chip e verifique se os números ainda mostrar como privado ou desconhecido.

Me informe como ficou o status do seu aparelho depois disso que te enviei, ok?

Por favor, me informe o IMEI de seu dispositivo para que possa verificar se há algum bloqueio em seu dispositivo.

O IMEI pode ser obtido através do comando * #06#*, ok?

Ah, caso o aparelho retorne alguma mensagem de erro, IMEI vazio, NULL ou algo do tipo me fala, ta bom?

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Estamos à disposição.

Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

0 Kudos
Aishaheffel123
Beginner Level 2
Galaxy S

Oii...me celular s21 Fe está com esse mesmo problema,poderíamos me ajudar,já tentei de tudo e nada resolve.

Por favor 

0 Kudos
Biia07
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu s21 Plus não está tendo sinal de chip em momento algum
0 Kudos