- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-11-2024 03:31 AM - editado 02-11-2024 03:43 AM
Galaxy SSou usuário da Samsung há anos e de dois anos pra cá tenho percebido o quanto os aparelhos continuam descartáveis! Você compra o aparelho, tem 1 ano de garantia pela Samsung e em meses o aparelho começa a dar problema. A assistência ténica não resolve e você perde dinheiro.
Sempre fui de comprar os que seriam a ponta de linha da Samsung, como Note 20 Ultra e S23 Ultra, os meus dois últimos aparelhos. E ainda sim apresentam problemas absurdos, como superaquecimento, travamentos constantes, reiniciamento automáticos, queda da qualidade de conexão à Internet, dentre outros.
O meu Note 20 Ultra, chegava a esquentar a ponto de não poder segurar, precisava desligar o aparelho, esperar esfriar para poder fazer uso, muitas vezes tendo que esperar quase 1 hora sem poder fazer uso para poder ligar o aparelho. Travamentos constantes era o mais natural de acontecer.
Com isso, comprei o S23 Ultra, acreditando que o aparelho seria melhor e que fosse a solução da empresa em quesito qualidade e funcionamento, o que posteriormente foi comprovado que a Samsung não aprendeu com os erros do passado de ser conhecida como a "marca de celulares que só ***". Nesse celular que aconteceu o conjunto de todos os pesadelos de qualquer usuário. O celular, S23 Ultra, até então, o "MELHOR" celular da Samsung, estava reiniciando automaticamente após 4 ou 5 minutos de uso, levando o aparelho ao superaquecimento, com travamentos constantes, e reduzindo a qualidade do sinal com a Internet. Levei na autorizada, pois estava na garantia, apenas trocaram a bateria e resetaram o celular. A resposta da atendente era que o técnico não havia encontrado nenhum problema. Solicitei que esse retorno me fosse dado por escrito, o que prontamente foi negado. 3 meses depois o mesmo problema apareceu enquanto estava embarcado. Eu trabalho em regime de embarque, por 28 dias em cima de navio, não tendo assim, acesso à levar o celular para conserto. Se pifar, pifou e fico sem falar com familiares e amigos, e para quem trabalha dessa forma sabe muito bem que ficar sem comunicação é um sentimento frustrante e que faz um mal irreparável. O celular de alguma forma não tinha mais jeito, mas apareceu o menu para resetar de fábrica e voltou a funcionar.
Hoje, dia 05 de Fevereiro, aproximadamente 3 meses depois, novamente o mesmo problema! Estou embarcado, cheguei dia 30 de Janeiro e vou ficar aqui até 27 de Fevereiro sem celular.
Um detalhe que quero acrescentar é que ao pesquisar na Internet, tendo encontrado diversos usuários com o mesmo problema! Muitos, com problemas isolados como o superaquecimento, outros com travamentos, outros com o reinício automático, e muitas pessoas relatando estar com todos juntos, como eu.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-15-2024 02:43 PM
Galaxy SJá fiz tudo isso aí. Limpeza de RAM, limpeza de cache. Depois da atualização de Setembro/Outubro começou a dar esses problemas, foi quando levei na unidade de Niterói/RJ, deram Hard Reset e trocaram bateria. Na atualização de Novembro, mesmo problema. E nessa última agora, de novo. Tire suas conclusões. Pesquisou sobre obsolescência programada?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-15-2024 02:47 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-15-2024 02:54 PM
Galaxy SSe você só usa WhatsApp e faz ligação vai durar 50 anos. Eu uso Telegram, Instagram, Discord, ML, App de Bancos, App de Plataforma de Investimentos, Jogo, Twitter, Waze, Spotify, dentre outros. E outra, você não é regra, contigo aconteceu dessa forma e deu certo. Pra mim e mais INÚMEROS outros usuários não deu certo. E a sua prerrogativa não anula a nossa. Simples assim. Não é porque você não passou pelo problema que ele não existe.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-11-2024 09:47 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-11-2024 09:50 AM
Galaxy SOlá, Viquitor. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD |
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-26-2024 12:02 PM
Galaxy SPelo preço que paguei ( que não foi acessível por sinal) deveria ter pego um iphone que não estaria passando raiva.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »