Tópico original:

Sansung S21 FE com Listra na Tela

(Tópico criado em: 05-06-2024 03:06 PM)
311 Exibições
CristianoPsilva
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

Meu Samsung S21 FE comprado a exatamente 1 ano e 11 meses apresentou o seguinte problema, ontem apareceu uma tela branca na tela, sem que tenha dado nenhum motivo para o fato. Não caiu, não tem sinal de mal uso, tudo perfeito. Pesquisando na rede, percebi varias reclamações sobre o tema, muitos relatos no site de reclamações do "reclameaqui", relatos na própria comunidade da Samsung, no consumidor.gov.br . Enfim, um problema crônico da Samsung, o que caracteriza o problema crônico com vício oculto. Não é possível que um aparelho que custou R$2.800,00 apresente um defeito de tela com apenas 2 anos de uso. Onde  está qualidade do material entregue por vocês? Aparelho estava perfeito e do nada apareceu essa listra na tela.

Aguardo uma solução amigável de vocês o mais breve possível,  não é aceitável que m produto caro como este, apresente defeito de tela, sem que tenha dado causa, em tão pouco tempo. para mim fica claro que trata-se de Vício oculto na fabricação que em um curto período de tempo aparece.

para solucioná-lo a responsabilidade não pode recair sobre o consumidor, usuário do produto, mas sim de vocês que colocaram o produto no mercado para venda.

9 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Paguei 3.100 no lançamento, e o meu agora tá começando a dar uma travada louca simplesmente a tela fica com um blur ou fantasma do nada sabe e não é atualização, pelo que vi é por conta do aquecimento e acontece isso, mas que bad viu espero que não aconteça nada agora, nunca mais pego nada da linha FE por causa disso.
Cadubr2
Active Level 7
Galaxy S
As atualizações estão matando ese modelo também, triste
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Muito triste ver o pessoal relatando isso depois da atualização. Eu nem sei o que faria nessa situação
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá CristianoPsilva estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

CristianoPsilva
Beginner Level 5
Galaxy S

Levei em uma autorizada de vocês e estou aguardando a solução do problema.

até agora não obtive resposta.

GMX TECNOLOGIA E SERVICOS EIRELI

aguardo solução amigável!

0 Kudos
Patthy33
Beginner Level 2
Galaxy S
Infelizmente aconteceu comigo também! O meu S21 Fe acabou de completar 2 anos, e paguei 3 mil, mandei pra autorizada por conta das listras que apareceram depois atualizações e só poderiam trocar a tela mediante a pagamento. 1076. Como não posso no momento vou esperar parar de funcionar. Sempre gostei da Samsung, mas acho que vou trocar de marca. E agora já tem 4 listras.
EdsonDias666
Active Level 3
Galaxy S
O meu aconteceu o Mesmo ontem
14/5 um Mês Exato depois da Atualização Manual
0 Kudos
delta-sagaz
Active Level 1
Galaxy S

Olá, Cristiano! Tudo bem?

Fiz um post recentemente pq passei por uma situação similar a sua, listra verde no meio da tela do meu S22+.

Acredito que como o seu aparelho ainda não completou os 12 meses da garantia a autorizada da SSG deve proceder a troca da tela e bateria.

Caso contrário deixei algumas orientações jurídicas nesses post meu: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/listra-verde-na-tela-samsung-s22-vício-oculto/m-p/26252...

Espero que possa te ajudar ;)

Members_jJD32zS
Beginner Level 2
Galaxy S

Aconteceu o mesmo com o meu S21Fe mesmo sendo um problema recorrente e com muitas reclamações se recusam a fazer o reparo de cortesia, o que seria o minímo esperado pela Samsung.

O meu está na assistência pela segunda vez para tentar a cortesia, uma verdadeira novela.

0 Kudos