Tópico original:

Sansung s21 Fe com listra na tela após atualização

(Tópico criado em: 09-15-2024 02:08 PM)
978 Exibições
Marianaalc
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image

image

image

image

MEU CELULAR COM APROXIMADAMENTE 2 ANOS DE USO PASSOU PELA ULTIMA ATUALIZAÇÃO E DE BRINDE GANHEI ESSA LINHA NA TELA . ENTREI EM CONTATO COM A SANDUNG E FIZ OS PROCEDIMENTOS ( ESSE COLORIDO NAS FOTOS ) E NADA . PEDIRAM PRA EU LEVAR O APARELHO NA ASSISTENCIA TECNICA E LA FUI INFORMADA QUE SOMENTE TROCANDO A TELA VOU CONSEGUR RESOLVER , SENDO QUE ESSA TROCA DE TELE É APROXIMADAMENTE R$1.000,00. NAO SEI MAIS O QUE FAZER. SERA QUE ISSO PODE SE CARACTERIZAR COMO UM VICIO OCULTO ? 
11 Comentários
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy S
Acredito que não , esta mais para o problemas ocorrente de bugs já visto varios casos decorrentes por aqui de alguns usuários depois de atualizar teve uma novidade . Sobre a tela se ele nunca teve uma queda então provavelmente questão essa citada , caso contrário tudo ficará mais complicado já que tela sempre tem custo alto dependendo do aparelho ,tempo uso , as vezes compensa partir para uma opção nova .
Obs : Essa é só minha opinião sobre assunto , caso ajude de alguma forma .
yunahlover
Active Level 1
Galaxy S
Oie, já aconteceu com o meu, porém ele sumiu após outra atualização
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy S
No sei caso , conseguiu resolver sem problemas ou teve que ir a assistência para obter análise concreta do ocorrido .
0 Kudos
yunahlover
Active Level 1
Galaxy S
Consegui resolver sem problemas, agora, dependendo da expressara da linha tem que ir na assistência. A linha que tinha no meu era a expressura da primeira foto, caso aumente ou não saia é mlhr levar na assistência.
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy S
Joga no teste dependendo do desenrolar da situação próximo passo infelizmente vai ser assistência.
0 Kudos
Dicão
Beginner Level 2
Galaxy S
Pessoal,tenho uma duvida:como posso fazer uma selfie de tal forma que as palavras apareçam na forma não espelhada?
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Já tem pessoas conseguindo fazendo a troca sem custos .... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-saiba-como-foi-a-soluç... ... Confira essa minha postagem .. e já agenda uma visita na assistência oficial da sua cidade ... E corre atrás .....
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Mais um... Dona Samsung aprontando com os consumidores...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Gostaria de uma segunda avaliação em outra autorizada? Caso sim, podemos abrir postagem para que envie o aparelho via Correios para o nosso Centro Técnico. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos