Tópico original:

Segundo plano em apps

(Tópico criado em: 05-25-2024 09:37 PM)
54 Exibições
Henriquebpc
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Como faço para aumentar o tempo de segundo plano nos meus apps/jogos , por mais que meu s23 U tenha 12 de ram , ele em poucos segundo fecha um app em segundo plano, já tentei colocar meus aplicativos no modo restrito (permitindo que use em segundo plano sem restrição ) porém não resolveu.
9 Comentários
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy S
Já tentou colocar no modo "não restrito" o aplicativo em segundo plano que você quer? Configurações/aplicativos/(app que vc quer)/não restrito
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy S
Vai também na opção economia de energia...aperte sobre o ícone de economia de energia e segure alguns segundos... nas opções que abrirão desmarque "limitar aplicativos e tela inicial"
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy S
Só lembrando que isso pode consumir mais sua bateria...
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Coloque os aplicativos em não restringir
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Ative a potencial máxima do processsador sem otimização reguladora de bateria
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Muito estranho isso, mas se a ram normal não está dando conta, aumenta um pouco a ram plus que é pra isso que ela serve
Henriquebpc
Active Level 2
Galaxy S
Acho que foi isso , tinha desativado a Ram Plus
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Então já ativa uns 2 ou 4gb que vai te ajudar muito e não vai te atrapalhar em nada
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Algo que pode ajudar é abrir o app que você quer manter na memória, ir no menu de apps recentes, tocar no ícone do app e selecionar "Manter Aberto".

Isso irá prender o app na memória, e praticamente sempre vai conseguir mantê-lo aberto sem que ele reinicie.