Tópico original:

Sensor biometria parou de funcionar

(Tópico criado em: 01-03-2021 01:39 PM)
2065 Exibições
Lucaslkm
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, 
Hoje, o sensor de biometria parou de funcionar, não lê minhas digitais. Fui e removi todas as digitais cadastradas e agora quando tento recadastrar novas digitais, o sensor não lê, parece que não está funcionando. 

O que fazer? Problema é hardware e devo levar a uma autorizada da Samsung?

Att.
14 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Tem película de vidro? Quando conseguir recadastrar faça um teste aqui no Members, vá em "Obter ajuda" > "Ir para Cuidado do telefone" > "Verificações interativas" > "Impressões digitais". 😉
rue_
Active Level 7
Galaxy S
isso só funciona se tiver digital cadrastada, fora isso e inútil
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Se for de software você pode tentar desativar a otimização de biometria da Samsung, aguardar uma atualização de software, entre outras coisas. Qual o seu modelo?
Lucaslkm
Active Level 3
Galaxy S
S9+
0 Kudos
adrensam
Active Level 6
Galaxy S
uma colega minha teve um problema assim, ela ligou pra assistência da Samsung e falaram pra ela formatar o aparelho, porém no aparelho dela a digital nunca tinha funcionado...
Lucaslkm
Active Level 3
Galaxy S
Depois que formatou, o problema foi resolvido? grato
0 Kudos
adrensam
Active Level 6
Galaxy S
ela ainda ñ formatou, mas como foi a assistência que disse....
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, lucaslkm. Tudo bem? Para o seu caso peço que acesse: Aplic> Config> Aplicativos> Toque nos 3 pontos no canto superior direito> Mostrar apps do sistema> Selecione o app Impressão digital> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos
michaelGoncalves
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia,
Meu sensor de biometria parou de funcionar (S20FE). Já apaguei as biometria e refiz novamente ,não funcionou também, formatei ,mas também nenhum resultado. Alguma ajuda ??
0 Kudos