Tópico original:

Sobre demora no Cashback Meliuz

(Tópico criado em: 04-02-2025 08:30 PM)
532 Exibições
LKizan
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, vi muita gente reclamando sobre a compra via app Meliuz não ter sido rastreada, e o Cashback nem constar ainda como "pendente".

Aqui vai minha experiência:

Comprei o S25 Ultra no dia 29/01. Fui pelo app Meliuz, e solicitei a compra pelo App Samsung Shop.

O normal é sim receber o email e notificação de compra rastreada em poucos minutos, mas não recebi nada.

Alguns dias se passaram sem sinal do Cashback. Ao buscar por esclarecimentos pela própria Meliuz, me deparo com mensagem dizendo que a Samsung ainda não tinha informado sobre a compra.

Liguei para a Samsung e me disseram que eles não comunicam a Meliuz.

Até que notei que a área de atendimento sobre Cashback no app não estava mais solicitando número da nota fiscal para abrir solicitação, mas somente número do pedido.

Abri a solicitação de "Cashback não apareceu" as 23h do dia 04/01. Por volta de 3 da manhã recebi email da Meliuz informando que não conseguiram detectar que a Meliuz foi o "motivador da compra ". As 08:10 recebi o email de confirmação da compra rastreada, e agora o Cashback aparece como pendente.

Então para quem já comprou, sugiro abrir solicitação via app Meliuz.

Para quem ainda vai comprar, sugiro gravar a tela durante o processo de compra.

Eu já estava redigindo minha reclamação ao PROCON, quando recebi a notificação do Cashback. Mas seria uma saída valida.

image

image

65 Comentários
PauloPalmeira
Active Level 5
Galaxy S
Aqui está da mesma forma.1738868242575.jpg
0 Kudos
LKizan
Active Level 4
Galaxy S
Então tá tudo certo. Só aguardar o prazo de 60 dias.
Wshow
Beginner Level 4
Galaxy S
Voce recebeu ?
0 Kudos
GuilhermeRio
Active Level 6
Galaxy S
Eu vim escrever justamente isso.. Infelizmente com a meliuz e as promoções de pré cadastro da Samsung, eu tenho gravado todas as telas. As vezes até com áudio explicando o óbvio: olha... Meliuz ativado, carrinho vazio, não sai da tela durante o processo etc"

Eu fiz a compra do S25U no dia do lançamento e depois consegui descontos de quase R$3.000 . Aí cancelei e refiz a compra. A primeira compra entrou o meliuz em segundos. A segunda simplesmente não entrou. Pedi explicação e mandaram esse e-mail padrão dizendo que não foi o motivador.. Respondi com o vídeo da compra informando que mesmo que eu tenha informado ser o motivador, enviava o vídeo para comprovar.. Colocaram o cashback como pendente mas nem me responderam para explicar pq diabos o sistema não reconheceu....

Então a dica é. Grave os processos! Tenha como provar.
Danielalvespa
Active Level 4
Galaxy S
Boa 👏🏼👏🏼
Meu cashback foi rastreado na mesma hora, não vejo a hora de sacar e comprar um Watch 7 hahah
diegoduartemg
Active Level 1
Galaxy S
Engraçado. Fui tentar o mesmo processo no item "a loja ainda não avisou sobre minha compra" e pede o número da nota fiscal que ainda não foi gerada.
0 Kudos
LKizan
Active Level 4
Galaxy S
No meu estava assim, até que atualizei o app e, quando tentei, pediu só o número do pedido.
0 Kudos
jiiij
Active Level 3
Galaxy S
fui achar esse post somente agora depois de faturado. Pelo app não tava achando a seção sobre isso, e no site pedia NF.
Me mandaram o mesmo email, estou no aguardo.
Gravei a tela fazendo a compra
0 Kudos
Roberto57
Active Level 1
Galaxy S

E ai. Deu certo pra  você? após ter recebido aquele e-mail da Méliuz?

0 Kudos