Tópico original:

Som ao fazer chamadas

(Tópico criado em: 05-23-2023 07:55 PM)
3427 Exibições
RodNote20
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Gostaria de saber se alguém sabe como desativar um som que executa quando fazemos uma chamada de voz para outro número de celular.
É um som, tipo um apito, que dá quando o smartphone está fazendo a chamada.

23 Comentários
RodNote20
Active Level 7
Galaxy S
Acho que descobriu o motivo do bip irritante 🤦🏻🤦🏻🤦🏻.
Minha operadora é vivo.
https://www.minhaoperadora.com.br/2014/08/clientes-vivo-passam-ouvir-bip-antes-de.html
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, RodrigoML! Tudo bem? Caso esteja se referindo ao som de quando o aparelho está "chamando", não é possível de alterar ou remove-lo.

tqn
Active Level 2
Galaxy S

vc entendeu que a pergunta era essa mesmo? Constrangedor..

0 Kudos
RodNote20
Active Level 7
Galaxy S
Esse mesmo, poderia apenas sem menos forte, já ajudaria
Rosa70
Beginner Level 5
Galaxy S
verdade, som alto mesmo e não sei como tirar também.
Rosa70
Beginner Level 5
Galaxy S
Ahhh eu soube que esse apito é para identificar que vc está ligando para mesma operadora que a sua, ex: a minha é a Tim, então, toda a vez que ligo para um número Tim, faz esse bip, fiz o teste e acontece isso mesmo, quando ligo para outra operadora diferente da minha, não tem bip.... Se tiver alguma explicação melhor, gostaria de saber!
0 Kudos
preisufmg
Beginner Level 2
Galaxy S
Altura desse apito está me deixando surdo que absurdo não ter como diminuir o volume que dá para ouvir a metros de distância
RodNote20
Active Level 7
Galaxy S
O que consegui descobrir é que esse apito, no meu caso é da operadora sinalizando que estou telefonando para outro número da mesma operadora. Baita frescura
drigosantos
Beginner Level 2
Galaxy S
são dois bipes, um do próprio celular(esse é bem alto) e o outro caso a linha chamada seja da mesma operadora
0 Kudos