Tópico original:

Tampa traseira do S21 FE descolando com pouco mais de um ano de uso

(Tópico criado em: 06-11-2024 07:33 PM)
230 Exibições
Duduffernandes20
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Com pouco mais de um ano de uso a tampa traseira do meu S21 FE está descolando sozinha, o aparelho é 100% original e nunca foi levado à nenhum tipo de reparo 

11 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Infelizmente vi outros relatos iguais! Que triste. Sinto muito pelo ocorrido... Espero que tudo se resolva! 🙏🏻
O ideal é você levar a uma assitência técnica autorizada para verificar a possibilidade de reparo.
Acredito que outros Members te ajudarão melhor quanto a isso.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Se tiver menos de 1,5 ano, procure uma assistência técnica Samsung e solicite reparo por cortesia. Caso neguem, procure o Procon.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_CrV1nrw estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente isso daí já é patrão desses aparelhos eu também passei pelo mesmo é porque assim esses aparelhos esquentam bastante principalmente quando a gente joga e aí junto com o calor junta com a questão de você levar o celular para todo lugar quando você vê acabou a tampa está descolada
SeaquakE85
Active Level 3
Galaxy S
Essas tampas são coladas com um cola que é removido com calor. O rapaz acima comentou bem. Qnd celular esquenta, ele vai c o tempo descolando. Ate c secador de cabelo vc pode soltar.. Mas só colar e fica novo.
Alvezx
Active Level 3
Galaxy S
Está acontecendo a mesma coisa comigo, com 6 meses
BrJr
Beginner Level 2
Galaxy S
Vocês não entendem que isso é um problema crônico?
Será que o aparelho descolado causa risco? Afinal, usamos na altura do ouvido e colado ao corpo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, BrJr estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
eoryan
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s21 fe 5g está com a tampa traseira descolando também
0 Kudos