Zoombie_brain
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-09-2025 09:42 PM
Galaxy S
Tinha um note 10 lite como todos sabem ,estou juntando para pegar um S24 ultra . Então, como estou juntando dinheiro para pegar um monstro da linha S hoje estou com um S20 base . Então de uns dias para cá, veio dar um problema chato no teclado que é o toque fantasma (coisa chata ,isso pq digito rápido) então fiz alguns ajustes para ver se o problema acaba ou fica menos pior .
Obs: O que eu fiz foi , entrei em configurações e acessibilidade > interação e habilidade manual > configurações do toque e ajustei para exatamente o atraso para 3,06 > tinha posto também teclas lentas também (mais esse ajuste já desliguei ) .
Há eu vi que quando entrava nas configurações do teclado ,para limpar o cachê eu notei que o meu teclado estava acionado "alterar configuração do sistema" .
Então menbr's me ajudem, deem uma luz por puro obséquio, pois está um saco esse toque fantasma. Há isso ,aconteceu depois que liguei o gesto por deslizamento (mais já desativei o mesmo )
AJUDEM 😉
1 Comentário

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2025 02:09 AM
Galaxy SVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!