Tópico original:

Tela bloqueada depois da One ui 5 S20 FE

(Tópico criado em: 02-14-2023 05:33 PM)
957 Exibições
Pico21
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

alguém mais passando por esse problema? ao colocar S20 FE no bolso ele bloqueia por 1+ horas, ocorreu 3x comigo nos ultimos dias depois da atualização (isso nunca havia ocorrido antes, apenas por 60s no máximo) 
*proteção contra toque acidental está ativada*
parece q a contagem de tentativas erradas nao reinicia ao desbloquear, então ele vai somando como se eu tivesse bloqueado por 5+ vezes seguidas sem conseguir desbloquear, o que nao ocorreu 
GALAXY S20 FE
14 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Desativa a opção de sensibilizar mais a tela, quando eu tirei parou com todos esses problemas aqui.
Pico21
Active Level 4
Galaxy S
tirei, vamo ve
valeu
Renato_Duck
Active Level 6
Galaxy S
Passei por algo semelhante! Porém no meio caso ele fica ligando pra emergência de dentro do bolso bom a tela bloqueada, mesmo desativando a opção de emergência através do botão Power! Minha solução foi desativar a opção "trocar 2 vezes para ativar a tela"

Configurações> Recursos Avançados> Movimentos e Gestos> Trocar duas vezes para ativar a tela
Pico21
Active Level 4
Galaxy S
pensei nisso, mas essa função é tao útil
mas se continuar vai ter q ser até arrumarem isso
Renato_Duck
Active Level 6
Galaxy S
Realmente, é uma função bastante útil, eu usava bastante também! O que ajuda um pouco é deixar ativada a função "Levantar para Ativar", dessa forma quando você tira o celular do bolso e leva a sua frente, na maioria das vezes ele já ativa a tela e faz o desbloqueio facial (na maioria das vezes...).

Mas a opção que o amigo ali citou, de desativar a sensibilidade da tela é bem interessante! Talvez funcione!
Pico21
Active Level 4
Galaxy S
sim!! valeuu
0 Kudos
samsungaserie
Active Level 7
Galaxy S
Aconteceu isso comigo
Rangel13
Active Level 4
Galaxy S
Nunca aconteceu comigo, vendo isso pela primeira vez. Mas eu tiro todos os atalhos ds tela, será que pode ser isso???
Pico21
Active Level 4
Galaxy S
talvez, comigo tbm
depois q atualizei só