- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-03-2022 02:25 PM
Galaxy S- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-06-2023 12:15 PM
Galaxy STenho 3 celulares da linha Galaxy atualmente, S9, S10 Plus e S20 ULTRA
Sou cliente recorrente da Samsung, principalmente de Smartphone da linha S, nos ultimos 2 anos que não realizei a atualização dos meus aparelhos devido a pandemia, pois minha rentabilidade caiu muito. Mas não é para falar sobre os meus problemas e sim sobre os problemas do S20 que vejo ser recorrente, meus outros celulares que estão com minha esposa e filha estão perfeitos e são bem mais antigos, mas o S20 Ultra deixou de funcionar do nada, apareceu uma tela branca, pelo que vejo na internet esse problema é recorrente e a Samsung pelo visto não da a devida atenção ao caso, pelo que estou entendendo É VÍCIO DO PRODUTO, já que o meu assim como outros diversos aparelhos dessa linha apresentam o mesmo problema sem que haja motivo de força maior como queda. agua ou má utilização.
Samsung já esta na horta de tomar uma providencia quanto a isso, ou teremos de nos unir e entrar com uma ação coletiva contra a empresa por vender produtos viciados.
Quando o vício do produto não for sanado no prazo máximo de trinta dias, o consumidor poderá escolher entre a substituição do produto, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço, conforme o disposto no artigo 18, § 1º, do Código de Defesa do Consumidor.
Como disse sou cliente recorrente da Samsung, mas se a empresa continuar com esse descaso, fora entrra com uma ação, ao qual irei procurar pessoas com o mesmo problema que o meu para a ação coletiva, deixarei de ser cliente da empresa e ainda farei propaganda negativa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-26-2023 02:13 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2023 10:05 PM
Galaxy SOlá amigo, tive o mesmo problema no dia 21-03, após atualização de software da Samsung.
Fiz o mesmo passo, entrei em contato com o chat, fui informado com um código de postagem e enviei o celular no dia seguinte. Passando 2 dias, tive o contato do suporte da megacenter de Marilia dizendo que era necessario a troca da tela devido a "desgaste" no valor de R$ 2300,00.
Não me foi passado o motivo da tela branca/verde e que eu teria q arcar com o conserto. Desde entao, começou a briga eterna, consumidor.org, reclame aqui e agora estou com um ticket aberto no Procon. É realmente desanimador ter que passar por isso, um erro que eles conhecem e ignoram fazer um recall para consertar. Diversos casos similares foram resolvidos mesmo não estando na garantia e outros eles simplesmente ignoram. Decepção total!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2023 04:19 PM
Galaxy SPode não ajudar vocês, mas pro meu caso vem funcionando.
Depois de 1 ano sem ligar ele (devido esse mesmo problema, na época comprei outro de outra marca por conta da urgência e deixei ele largado na gaveta), decidi ligar e pra minha surpresa a tela branca não estava. Aproveitei e fiz a formatação nele e ativei a função de "reconhecimento facial" na hora de configurar ele novamente. Depois de algumas hrs com ele ligado, voltou a aparecer a tela branca, porém quando faço o desbloqueio com o reconhecimento facial, por alguma mágica a tela branca some e fica normal de novo. E continua nesse ciclo eterno (tela branca > reconhecimento facial > volta ao normal). Agora pelo menos consigo deixa-lo como um celular secundário, caso algum bandido me roubar, levar essa p*rcaria que é esse celular kkk
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-28-2023 10:19 AM
Galaxy SO meu eu consegui resolver entrando em contato pelo chat da Samsung, pois isso é um problema crônico que ocorre com esse modelo. Basta entrar em contato diretamente pelo chat e explicar certinho. Pois mesmo fora da garantia eles atenderam a minha solicitação e meu aparelho foi enviado para ser realizado todos os reparos necessários sem custo nenhum. A previsão para devolução é de 30 dias.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-11-2023 11:12 AM
Galaxy SBoa tarde, amigo. Qual é o seu aparelho?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2025 08:14 AM
Galaxy SDefeito crônico do aparelho, infelizmente. Leve a uma autorizada eles faz o reparo da tela. Sem ter que por outra nova.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »