- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-04-2022 04:42 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2023 12:21 PM
Galaxy SPorcaria de resposta, é melhor ficarem quietos do que dar uma resposta dessa.
- Marcas:
- s20+
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2022 12:03 PM
Galaxy SOlá, ontem o meu celular aconteceu a mesma coisa, 1 ano e 1 mês de uso. Ultimamente percebo que a qualidade dos smartphones da Samsung tem caído muito, sempre usei essa amrca, mas agora não sei o que fazer.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2022 09:22 AM
Galaxy SCaso semelhante. Orientaram a levar à assistência para análise. Alegaram a existência de trinca na tela para não fazer a troca da tela em cortesia. Fui até a assistência e demonstrei que não havia trinca. Aí mudaram o motivo para não trocar a teria em cortesia, agora disseram que o motivo era que o aparelho estava fora de garantia... Mas eles sempre souberam que o aparelho estava fora de garantia. Por que me mandaram ir na assistência técnica? VERGONHA!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2022 07:55 PM
Galaxy STive o mesmo problema, do nada apareceu essa linha, e por coincidência, é na mesma localização para todos os aparelhos. Muito estranho Dona Samsung. Como nós usuários estamos conseguindo estragar a tela do nosso celular top de linha no mesmo lugar? Acho que nós combinamos também de fazer tudo agora, visto pelo número de reclamações que apareceram nas últimas semanas. Será que teremos alguma informação além do "será necessário levar em uma autorizada para avaliação"?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-03-2022 03:56 PM
Galaxy STenho um S20+, bom estado, sempre usei capa protetora da marca e hoje surgiu essa linha rosa na tela também. Aparentemente o erro é generalizado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-10-2022 10:17 PM
Galaxy SAtualizei o sistema no dia 10/05 e logo em seguida apareceu a linha rosa no centro da tela.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2022 09:00 PM
Galaxy SAconteceu hoje comigo isso também, o celular estava em cima da minha mesa, no serviço, não caiu, não fui pra praia, nada... e apareceu essa mesa risca cor de rosa, neste mesmo lugar da tela, entrei em contato com a Samsung, eles fizeram todo um trabalho pelo app tutor, mas, nada resolveu, falaram para eu levar em uma autorizada, mas o celular fez 1 ano e 2 meses, nao vou pagar por erro deles, como ja comentarios aqui, que pediram para pagar, mandei reclamação no reclame aqui, e nada ... eles não respondem lá...
Li, que já aconteceu isso antes, mas a risca era verde, e foi resolvido com umas 3 atualizações da Samsung...
Mas encomoda demais, já pensou ficar com essa risca aqui meses... aff..
Não sei mais o que fazer .
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2022 05:18 PM
Galaxy SComigo ocorreu o mesmo há 3 dias, não houve queda, entrada de água, nada de anormal e simplesmente apareceu essa linha rosa na tela externa do meu Samsung Z Fold 2, que custou um absurdo de caro.
Não vou nem perguntar na autorizada o valor de conserto por algo que não dei causa para não levar um susto e passar mais raiva.
Espero um recall da Samsung ou terei que ajuizar uma ação para que seja feito o reparo.
Lamentável.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2022 11:02 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar