Tópico original:

Linha Verde correção no patch novembro

(Tópico criado em: 12-03-2024 03:49 AM)
598 Exibições
Vascobgs
Expert Level 2
Opções
Galaxy S
Olá a todos, venho trazer boas notícias a respeito de quem teme as terríveis linhas verde e rosa. Segundo o canal Dazon Maizer e seu segundo canal, o Dazon Tech, a Samsung enviou correção nos picos de brilho, após atualizar e reiniciar. No vídeo do canal Dazon Tech: 'Urgente, teste evidenciando pico de brilho nas telas Dynamic Amoled 2X", o youtuber demonstra com vários aparelhos, sendo um deles já com o patch de novembro, que o brilho foi diminuido após o reboot em relação aos outros que não possuem esse patch mais atual, evitando o rompimento das trilhas que conduzem a iluminação da tela, algo que gerava as linhas verde ou rosa. Infelizmente não posso colocar o link do vídeo, por causa das regras da comunidade. Quanto a questão dos vídeos HDR, não é mencionado, mas é bem provável que a correção os afete também.

Pra quem ler o post e não entender do que se trata pode dar uma olhada no meu post anterior sobre o assunto:

43 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Aryrisadinha
Active Level 4
Galaxy S
Quero entender mais sobre isso...
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/pico-de-brilho-pode-ter-sido-diminuído-nas-atualizações... ele colocou um novo vídeo a noite mostrando a diferença do pico de brilho do S21plus e do 24 e 22 ultra ..... E ficou bem nítido ..... Espero que tenha sido mesmo uma resolução... E se foi .... Está aí inclusive, mesmo que em silêncio e sem falarem nada, de assumirem a culpa das linhas verdes, e uma vitória para quem teve que pagar .... Correr atrás ... Do seu direito ... E para quem não conseguiu ... Mais uma ferramenta.... Agora da Samsung mesmo de que o B.O foi causado por eles ...... É um começo ....... ❤
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy S
Boas notícias, finalmente! Não tinha visto seu post, tenho entrado aleatoriamente na comunidade. Bom que ambos ajudam a aumentar o alcance de quem não viu.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Relaxa ... Querendo ou não nos dois aqui estamos fazendo barulho também .... E juntos somos mais fortes mano .... Ótima terça ....
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Fala Alê, tudo bem?

Isso é apenas uma curiosidade minha, mas há algum motivo específico pelo qual você utiliza tantas reticências (...) nas suas mensagens? 😅

É que quando usadas assim, às vezes podem passar a impressão de que você está desanimado, deprimido... Aí sempre fiquei meio curioso.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 rindo alto aqui kkkkkkkkkkk então ... Acho que é para ficar similar a uma fala ... Quando damos uma pausa ... Mesmo que rápida ... Como estou escrevendo agora é justamente como eu penso kkkkkkkkk pode ver que tem períodos que são longos .... E outros curtos kkkkkk como faço roteiro para publicidade aqui na minha agência ... Usamos muito esse artifício para que o editor saiba quando deve colocar uma legenda ou efeito acompanhando a fala da locução kkkkkkkkkkkkkkkkk mas acho que você foi a primeira pessoa a perguntar isso e achei muito da hora .... Gostei mesmo haahahhahahaha e saiba que sempre estou mega empolgado quando público os "baguiiii" aqui hahahahahaha ❤❤❤❤❤❤
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Ahhhh sim, agora saquei os motivos. 😂😂😂

E fico feliz que tenha curtido a leve indagação. kkkkkk Era só algo que me deixava meio curioso mesmo, então fico feliz que esteja tudo bem, e achei sua explicação bem exclarecedora. 😁🤝
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Estava aqui até pensando ... Podíamos marcar uma live ... Para falar sobre o tema e jogar lá no meu canal do YouTube ... Acho que seria bem bacana a experiência.... Pensa aí e me fala ....