Tópico original:

TELA LINHA ROSA - S20+

(Tópico criado em: 01-29-2024 11:27 PM)
247 Exibições
GiulianoMedeiros
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal. Segue mais um relato da famigerada "linha rosa". Após a atualização de segurança (22/02), uma linha vertical de cor rosa surgiu na tela. Primeiro, como algo episódico. Depois, rotineiro. Agora, permanente. Trata-se de um Galaxy S20 Plus, comprado em 12/09/20. Perfeito estado - jamais utilizado sem capa protetora e película; livre de quedas e de contato com líquidos.

Alguém que tenha enfrentado o mesmo problema, foi possível resolver de alguma forma, como através de reset ou procedimento que o valha?

image

268 Comentários
Higgo06
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um s21, uns 2 mêses atrás apareceu uma listra verde e ontem dia 17/01/24 apareceu uma rosa. Celular sem marcas de uso e nenhuma queda. Agora fica a dúvida, em qnt tempo a tela vai parar? E será que vale a pena investir em outro "top" da Samsung? Esta cada vez mais difícil confiar na Samsung, pois aparelhos considerados Top da marca estão aparecendo o mesmo problema e os usuários ficando no prejuízo logo que a garantia acaba.
0 Kudos
hwajnberg
Beginner Level 2
Galaxy S
S20 plus com 2 listras cor de rosa.
0 Kudos
Arthurds
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu está na mesma. Começou com uma linha verde, depois ela virou rosa e hoje apareceu mais uma.
0 Kudos
pvhp
Beginner Level 2
Galaxy S
Ola, meu samsung s20 plus pareceu com essa mesma linha rosa. Att
0 Kudos
mr89
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também. Acabou de acontecer. Mesmo modelo sansung s20+, algeum teve alguma solução?
0 Kudos
Hemyzinha
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu acabou de aparecer a linha rosa na lateral direita do aparelho s20 ultra, pura sacanagem.
0 Kudos
LZZ
Active Level 1
Galaxy S
Meu Tbm apareceu a linha rosa.... Sem qualquer tipo de queda, sempre com película e capa da spigen.... Que tristesa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, nesse caso orientamos que o aparelho seja encaminhado à uma de nossas assistências autorizadas. Através do link https://www.samsung.com/br/support/service-center/ você consegue consultar a mais próxima, ok?

Ficamos a disposição.

LZZ
Active Level 1
Galaxy S
Irei fazer isso, vendo que é um problema crônico qual acontece pós instalação de uma atualização é bem complicado. Pesquisando vi muita coisa sobre.. Complicado é ficar sem celular para resolver essa dificuldade.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, LZZ. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato nos nossos canais de atendimento. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos