Tópico original:

TELA SAMSUNG S21 FE COM PROBLEMA

(Tópico criado em: 10-19-2024 04:07 AM)
842 Exibições
FRANCISCAFERREIRA
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

COMPREI UM CELULAR S21 E APÓS UMA ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA ( OCORRIDA NO DIA 01/11/2023) APARECEU ALGUMAS LITRAS NA TELA, APÓS VERIFICAR O OCORRIDO LEVEI O APARELHO NA AUTORIZADA DA SAMSUMG PARA QUE FOSSE CORRIGIDO O PROBLEMA. POIS O CELULAR ESTAVA EM ÓTIMAS CONDICÕES MESMO FORA DA GARANTIA SEM SENHUM SINAL DE QUEDA, TUDO NORMAL, SEMPRE TENDO OS CUIDADOS NECESSÁRIOS COM MEU PRODUTO. E LOGO QUE CHEGUEI O ATENDENTE OLHOU NO SISTEMA E FALOU QUE MEU APARELHO NÃO CONSTA NA LISTA DE PROBLEMA DE FALHA APÓS ATUALIZAÇÃO ( PRIMEIRO ERRO DA EMPRESA, POIS INDEPENDE SE O APARELHO CONSTA OU NÃO EM LISTA DE PROBLEMAS DETECTADOS PELA EMPRESA, SE FOR CONSTATADO QUE A FALHA É DO SISTEMA A EMPRESA DEVERIA FAZER O REPARO COMO FORMA DE CORRIGIR O DANO GERADO AO CLIENTE). MESMO ASSIM PAGUEI UMA TAXA DE 60 REAIS PARA QUE O PRODUTO FOSSE AVALIADO PELO TÉCNICO E FOSSE COMPROVADO QUE O PROBLEMA REALMENTE FOI DO SISTEMA. ( SEGUNDO ERRO DA EMPRESA, NO MOMENTO QUE O ATENTENDE ESTAVA OLHANDO MEU CELULAR ELE FORÇOU A TAMPA TRASEIRA COM A UNHA PARA DIZER QUE O CELULAR ESTAVA ENTRE ABERTO, NÃO SEI COM QUAL FINALIDADE). APÓS ISSO ELE FALOU QUE EU RECEBERIA O PARECER DE 24 A 48 HORAS. E HOJE PELA MANHÃ RECEBI O SEGUINTE PARECER "prezado cliente (a) cliente. seu produto foi analisado sendo necessário troca do LCD em orçamento gerando um valor de orçamento de 1201,00 abatendo o valor de RS 60,00 pago na entrada do produto para análise, serviço fica no valor de RS 1141,00..." ISSO É UMA AFRONTA QUE A SAMSUMG FAZ COM SEUS CLIENTES, VERDADEIRO DESCASO, POS NEM SEQUER COLOCARAM O MOTIVO DA TELA ESTÁ COM PROBLEMAS E SIM QUE DEVERIA SER TROCADA E QUE O VALOR DO ORÇAMENTO SEGUIRIA ABAIXO. ESPERO QUE A EMPRESA POSSA CORRIGIR ESSE PROBLEMA, POIS SE NÃO FOR CORRIGIDO EU ESTAREI ENTRANDO COM UM PROCESSO CONTRA A MESMA NO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS, TENDO EM VISTA O TRANSTORNO QUE ISSO ESTÁ ME OCASIONANDO.

14 Comentários
Lê88
Active Level 3
Galaxy S
Procure uma autorizada urgente, ainda ta na garantia. Se não houve queda, eles arrumam gratuito
0 Kudos
RaxsuelPrelaw
Active Level 5
Galaxy S
Acredito que o problema não foi causado por uma atualização, pois se fosse, muitos dispositivos teriam uma correção. Pode ser um problema na tela, mas vale ressaltar que o S21 FE não possui tela LCD, e sim Super AMOLED. Se recebeu essa informação equivocada, algo está sendo feito de forma incorreta. Devido à ausência de garantia, infelizmente, a Samsung não pode fornecer manutenção gratuita. Será necessário arcar com os custos ou procurar uma assistência mais acessível.
0 Kudos
Joh3ll
Active Level 6
Galaxy S
Será que alguém não derrubou sem você ver? Aconteceu jsso comigo, deixei carregando e alguém derrubou meu celular e colocou como se nada tivesse acontecido acontecido, porém quebrou a tela.
0 Kudos
britojessica
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, S21 fe . Meu celular está perfeito e após atualização apareceu uma listra branca na tela.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Brito. Entendemos a sua posição, mas gostaria de reforçar a nossa preocupação com você e todos os nossos consumidores.

Temos uma excelente infraestrutura para garantir a qualidade no reparo. Os nossos Centros de Serviço dispõem de equipes técnicas altamente capacitadas, onde são treinadas frequentemente ao nível de fábrica, garantindo o mais alto padrão de qualidade, testes e transparência assegurando 90 dias de garantia.

As nossas peças são originais de fábrica Samsung e o seu produto terá o melhor atendimento possível, garantimos a melhor experiência trazendo soluções rápidas e eficazes.

Com os nossos centros de serviço terá todo o cuidado que merece!

Caso precise de ajuda e suporte pode nos chamar no adm.

0 Kudos
Members_AgS8nXY
Active Level 1
Galaxy S

1000380749.jpg

 Bem vinda ao time. Desde o dia 21/6 assim 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Lhari
Beginner Level 2
Galaxy S

Meu celular acaba de aparecer esse risco sem ter levado nem uma queda e desde de que comprei o celular as vezes quando eu abria a câmera da própria Samsung ou do Instagram ela mostrava uma listra verde se não me engano sempre achei super estranho, e agora depois de quase dois anos me aparece, meu celular quase nunca leva e apareceu essa lista tô sem saber o que fazer fora que desde que eu comprei que a parte de trás dele abre do modo que eu não consigo usar sem capa por que se ele esquenta já era, se abre todo.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_32jL6SG estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos