- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-04-2021 03:44 PM - editado 11-05-2021 01:33 PM
Galaxy SEsse é mais um relato da tela que fica verde e branca, manchada e com listras horizontais, após uma atualização. Tenho um Galaxy S20 desde junho de 2020 que nunca havia apresentado nenhum problema, até a atualização feita dia 02/11/2021.
No outro dia, a tela não apresentava cor nenhuma, além de branco e verde, sendo impossível ver qualquer ícone, mas dava pra ver que o touch estava normal e respondendo muito bem. Após um tempo, cerca de 2 horas, a tela voltou ao normal, e se manteve assim até o final da tarde, pois apresentou novamente o problema do branco e verde. Fiz uma gravação utilizando um outro Galaxy S20 que também havia atualizado no dia 2, mas não apresentou nada de diferente.
Fiz os testes de cor/tela (*#0*# e *#0#) e de nada adiantou, na verdade piorou. Horas mais tarde, realizei a restauração para o padrão de fábrica e também não resolveu. A única saída que vejo é mandar para a assistência técnica um aparelho com menos de 2 anos de uso, e torcer para que isto seja resolvido.
O mais engraçado é que sempre tive aparelhos Samsung, mas de linhas intermediárias (J7 e J7 metal) e nunca apresentaram nenhum problema, mesmo depois de 5 anos de uso. E quando consigo comprar um aparelho premium, não se passa nem 2 anos, e acontece isso.
Estou a enviar o aparelho para a assistência, mas gostaria de deixar meu relato aqui na comunidade, pois sei que já aconteceu casos similares e provavelmente irão acontecer mais alguns.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-02-2022 02:33 PM
Galaxy SMeu s20 deu o mesmo problema.
Voltou depois de um tempo e fiz algs procedimentos, sem sucesso e o problema voltou.
Depois de mais alguns dia estava normal novamente e eu mudei a configuração de "suavidade do movimento" para padrão (60hz), pois tinha visto que o problema é na compatibilidade da tela produzida no Brasil e q utilização da tela em 120hz.
Não deu mais o problema, espero que assim permaneça.
Tomara que seja isso e ajude vcs.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-02-2022 02:31 PM
Galaxy SMeu s20 deu o mesmo problema.
Voltou depois de um tempo e fiz algs procedimentos, sem sucesso e o problema voltou.
Depois de mais alguns dia estava normal novamente e eu mudei a configuração de "suavidade do movimento" para padrão (60hz), pois tinha visto que o problema é na compatibilidade da tela produzida no Brasil e q utilização da tela em 120hz.
Não deu mais o problema, espero que assim permaneça.
Tomara que seja isso e ajude vcs.
Ps: é óbvio que a Samsung conhece o problema de fabricação e não faz nada. Um descaso escandaloso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2022 08:33 AM
Galaxy SO meu S20 ocorreu o mesmo. Engraçado que, pelo visto, é sempre pós alguma atualização. Queria saber se alguém conseguiu resolver ou se a Samsung já deu algum parecer.
Vou tentar deixar o meu zerado de bateria por um tempo e ver se volta a funcionar certinho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-16-2022 11:13 AM
Galaxy SAconteceu o mesmo comigo. S20 de mesmo período Julho/2020, apresentou o mesmo problema. Fiz tudo que indicam aqui e nada. Levei na assistência e após pagar uma taxa de R$ 60,00 não reembolsável, tive a resposta de que o modelo Galaxy S20 não entrava no reparo de cortesia de tela verde (ou seja, eles são cientes desse tipo de problema) e me passaram um orçamento de R$ 1.800,00 reais para consertar. Absurdo. Agora tenho um peso de papel que custou R$ 4.000,00 e teve vida útil de 1 ano e 6 meses. Vou continuar reportando e reclamando, porque pelo que pesquisei, parece um problema recorrente e a empresa simplesmente não se responsabiliza.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2022 10:50 PM
Galaxy Solá, boa noite venho aqui neste momento para dizer que atualizei meu S20 plus recentemente android 11 para android 12, e pela primeira vez, minha tela ficou bem parecido com este video, no momento a cor meio verde ou meio cinza, porem vejo que este problema já existe a mais de 4 anos, ne vedade ou mas. em fim eu fiz todos os procedimento, falei com a samsung e todos sabem que para soluçao deste problema e pagando mais caro em um reparo no celular. agora eu ja sei que se eu atualiza aparelho samsung ainda mas na linha top de linha S, EU NÃO ATUALIZAREI.
- Marcas:
- Galaxy S
- Samsung S20 Plus
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-02-2022 09:23 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-21-2022 01:54 PM
Galaxy SEstou com mesmo problema. A unica diferença é que o seu aparece algumas coisas na tela, o meu não, tudo branco e as vezes verde. Realmente muito frustrado com a Samsung, assistência é péssima, e me saiu o valor de R$2500,00 para arrumar. Detalhe, uso samsung desde o S8+, tenho tablet, tv, notebook, tudo da samsung, sempre gostei da marca, mas a manutenção ser quase o preço de um novo e outra, minha garantia acabou há 3 meses, parece que o aparelho é programado para estragar depois da garantia.
Decepção total!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2022 08:30 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-22-2022 04:35 PM
Galaxy SEstou na mesma situação, pelo visto a qualidade dos "top de linha" da Samsung deixam a desejar, o valor do concerto é incompatível e faz o consumidor perder a confiança na marca. gostaria de um posicionamento da empresa sobre esses problemas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-26-2022 05:39 PM
Galaxy S