Tópico original:

Toque fantasma S22 Ultra

(Tópico criado em: 06-02-2022 10:15 PM)
836 Exibições
nandosous
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Desde a atualização de abril o aparelho começou com o toque fantasma, na parte inferior(barra de navegação) e a situação só acontece com o aparelho no modo escuro e com a aba de notificação pra baixo, quando o aparelho está no modo claro o problema não acontece, logo é um BUG e dos mais chatos, dá pra contornar usando o modo claro, mas do que adianta ter uma tela Dinamic Amoled 2x e não poder ter o benefício do preto absoluto?(além de economizar bateria)
Hoje ele recebeu a atualização de maio e o problema persiste.
Vale salientar que o aparelho não tinha o Bug antes da atualização de abril e muito menos sofreu queda, pacada, levou água ou muito menos foi submerso o que só leva a crer que de fato é um problema de software que a Samsung precisa arrumar urgente.

Mesmo assim fiz a restauração de fábrica e o problema continua.

Espero que isso chegue a alguém da Samsung que possa dar mais atenção na próxima correção. 
15 Comentários
nandosous
Active Level 1
Galaxy S
Eu já fiz restauração amigo e não resolveu, impossível ser por algum app, pois todos estão atualizados e o principal porque em modo claro que é um recurso de sistema isso não acontece.
Vou pesquisar sobre esse modo de segurança e fazer o teste e se resolver volto aqui informando. Vlw.
GalS24ultra
Active Level 3
Galaxy S
Não tem como enviar isso para a SAMSUNG? ou como funciona? Tipo como chega até eles esse tipo, de problema pra que eles resolvam??
nandosous
Active Level 1
Galaxy S
Acredito eu que isso daqui, deveria funcionar pra isso. Eles saberem pela experiência dos clientes como anda os aparelhos, mas pelo jeito não funciona. Já estamos a dois meses e a esperança que viesse a correção na última atualização não deu em nada 🤦🏻‍♂️
0 Kudos
Members_wrVZVgX
Beginner Level 4
Galaxy S

Mesmo com esse path novo aí, meu problema perciste....

EdnardoAC
Active Level 4
Galaxy S
O meu acontece a mesma coisa, toque fantasma em canto inferior esquerdo da tela quando o modo escuro está ativado. No modo claro acontece tb, mas com MUITO menos frequência. Já pensei em restaurar de fábrica, mas a preguiça de instalar tudo de novo tá complicada.
nandosous
Active Level 1
Galaxy S
Não adianta restaurar, já fiz e não resolveu.
Hoje eu percebi que se ativar a função: Redução de brilho extra com a intensidade na metade e com o modo escuro já estou a 24hrs sem toques fantasmas.
Mais uma vez comprovando que é bug de software.
Members_GFkbj9i
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu uso programas de fundo preto no trabalho, sem possibilidade de alterar, fica fechando toda hora com esse toque fantasma, ainda bem que tenho um iPhone velhinho, para fazer as camadas de vídeo do trabalho, pois no S22 ultra o toque fantasma vai bem no botão de finalizar, e não consigo trabalhar.

Akerlly
Active Level 6
Galaxy S
Também percebi isso nandosous. Antes da atualização de abril, tudo funcionava perfeitamente, depois da atualização, quando estou no teclado samsung digitando ele começa a alternar sozinho entre letras, números, símbolos, cria palavras... um verdadeiro transtorno. Cheguei a restaurar para os padrões de fábrica mas não adiantou nada, só perdi tempo. Tinha esperanças de ser corrigido o bug coma atualização de maio, mas, surpresa: problema persiste.
GalS24ultra
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente, bendita hora que fui baixar aquela atualização!