Tópico original:

Toque fantasma S22 Ultra

(Tópico criado em: 06-02-2022 10:15 PM)
841 Exibições
nandosous
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Desde a atualização de abril o aparelho começou com o toque fantasma, na parte inferior(barra de navegação) e a situação só acontece com o aparelho no modo escuro e com a aba de notificação pra baixo, quando o aparelho está no modo claro o problema não acontece, logo é um BUG e dos mais chatos, dá pra contornar usando o modo claro, mas do que adianta ter uma tela Dinamic Amoled 2x e não poder ter o benefício do preto absoluto?(além de economizar bateria)
Hoje ele recebeu a atualização de maio e o problema persiste.
Vale salientar que o aparelho não tinha o Bug antes da atualização de abril e muito menos sofreu queda, pacada, levou água ou muito menos foi submerso o que só leva a crer que de fato é um problema de software que a Samsung precisa arrumar urgente.

Mesmo assim fiz a restauração de fábrica e o problema continua.

Espero que isso chegue a alguém da Samsung que possa dar mais atenção na próxima correção. 
15 Comentários
Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, nandosous! Visto que já tentou a restauração e reinstalar as atualizações na possibilidade de haver uma correção, o melhor é encaminhar seu aparelho para uma assistência autorizada. Esta com certeza não é a experiência Galaxy desejada, mas assim poderão solucionar o quanto antes e permitir que use seu aparelho como devido e aproveite seu máximo.

0 Kudos
Members_GFkbj9i
Beginner Level 2
Galaxy S

Complicado, 9k no aparelho, trocando todo ano para não ter problema e simplesmente acontece esse toque fantasma, se for pra assistência fica 15 dias e uso profissionalmente o aparelho. Fico indignado que os colegas de trabalho com xiaomi nunca enfrentam problemas, e eu já tive no note20 ultra e agora no s22 ultra. Alguém sabe como resolver? Fui em 3 lojas e simplesmente não tem ninguém do suporte nelas (Mauá/santo André/santo André atrium).

Members_wrVZVgX
Beginner Level 4
Galaxy S

Estou aqui para reafirmar, que estou com exatamente os mesmo problems no meu s22 ultra, já level na autorizada, eles formataram tudo é mesmo assim o problema perciste, acho uma sacanagem isso aí, não tinha nem 2 semanas com o aparelho e essa problema gigante aí em um aparelho de quase R$ 8,000. Já fiz e procurei todas as alternativas possível para solucionar o problema mas continua sem solução. As vezes penso em abrir um processo contra a Samsung, pegar meu dinheiro de volta e comprar um iPhone, coisa que eu não queria fazer.

dholiveira
Active Level 1
Galaxy S
Péssimo! aplicativos atualizados, baixei a resolução da tela, já fiz reset! Só dor de cabeça. Faz a gente perder leituras ou trabalhos. O botão de voltar fica acionando sozinho. No começo pensei q era falha na capa do celular, na proteção da tela e até falha no touch! Como resolver?
nandosous
Active Level 1
Galaxy S
Gente o meu S22U de fato parou com os toques fantasmas, ativando e depois desativando o recurso de brilho extra, acho que foi essa função que chegou na atualização no início do ano que causou esse bug de toque fantasmas. Recomendo testarem.
dholiveira
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz, N percebi Melhora....
0 Kudos