- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-02-2022 10:15 PM
Galaxy S- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2022 11:02 AM
Galaxy SOlá, nandosous! Visto que já tentou a restauração e reinstalar as atualizações na possibilidade de haver uma correção, o melhor é encaminhar seu aparelho para uma assistência autorizada. Esta com certeza não é a experiência Galaxy desejada, mas assim poderão solucionar o quanto antes e permitir que use seu aparelho como devido e aproveite seu máximo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-19-2022 11:38 PM
Galaxy SComplicado, 9k no aparelho, trocando todo ano para não ter problema e simplesmente acontece esse toque fantasma, se for pra assistência fica 15 dias e uso profissionalmente o aparelho. Fico indignado que os colegas de trabalho com xiaomi nunca enfrentam problemas, e eu já tive no note20 ultra e agora no s22 ultra. Alguém sabe como resolver? Fui em 3 lojas e simplesmente não tem ninguém do suporte nelas (Mauá/santo André/santo André atrium).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-30-2022 04:57 PM
Galaxy SEstou aqui para reafirmar, que estou com exatamente os mesmo problems no meu s22 ultra, já level na autorizada, eles formataram tudo é mesmo assim o problema perciste, acho uma sacanagem isso aí, não tinha nem 2 semanas com o aparelho e essa problema gigante aí em um aparelho de quase R$ 8,000. Já fiz e procurei todas as alternativas possível para solucionar o problema mas continua sem solução. As vezes penso em abrir um processo contra a Samsung, pegar meu dinheiro de volta e comprar um iPhone, coisa que eu não queria fazer.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-27-2022 03:18 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir