Tópico original:

Troca de bateria S10+ ?

(Tópico criado em: 05-03-2022 02:44 AM)
8309 Exibições
Vitorhugocm
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei meu galaxy S10 plus já fazem quase 3 anos que tenho o aparelho, percebi que a bateria perdeu autonomia normalmente isso.
A pergunta é devo trocar a bateria do meu aparelho?
Usando aplicativo battery guru minha bateria tá em torno de 68% de capacidade total sendo que não são dados exatos
Onde posso trocar ? 
Perco resistência de água? 
5 Comentários
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
En un Samsung autorizado.
Socram2000
Active Level 10
Galaxy S
Amigo, se seu aparelho estiver conservado, com desempenho bom, acho que vale a pena. Creio que perca a proteção contra água sim.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Vitorhugocm! 

Você pode tentar realizar a calibragem de bateria. Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. 

Tem esse link aqui também onde há várias dicas de otimização da bateria: https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/optimization/

Mas se você quer realizar a troca da bateria, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada pela Samsung. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

ivomcampos
Beginner Level 2
Galaxy S

Tenho um Galaxy S10 5g, rodando android 12 e esse código não funciona.

0 Kudos
GCKA
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá, ao trocar a bateria do Galaxy S10+ em uma assistência técnica autorizada pela Samsung, perdemos a vedação a prova d'água?
0 Kudos