Tópico original:

Troca de Bateria

(Tópico criado em: 05-25-2024 12:11 AM)
353 Exibições
anacarolines9plus
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Quem aqui já fez a troca da bateria ? E nessa troca sentiu alguma diferença? 

Desde quando comprei o meu ele descarrega muito rápido e agora está com aviso para fazer a troca. 
15 Comentários
DarkPhennix
Active Level 8
Galaxy S
Já troquei várias vezes, mas não na autorizada porque eles exigem que resete o aparelho e meus celulares NÃO SÃO resetáveis, já que tem trocentas coisas.

Fora que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Já tentei explicar, mas é mais fácil falar com minha porta.

Eu troco pelas originais (eu peço, se não vem xing ling e dura só 1 ano) compro direto na loja da Samsung pelo chat ou WhatsApp e mando trocar na assistência aqui perto. São mais caras, mas vale à pena. Notei que as originais vem escrito (típica) ao lado da amperagem quando se olha as informações da bateria. As xing ling não tem isso escrito.

As compatíveis duram 1 ano, mais ou menos. As originais duram mais. Vê o tempo que você fez a troca/compra e checa se é original.

Qq coisa, compra a bateria na Samsung e muda de assistência, caso você desconfie de algo.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Cara, vendo você falar que já trocou diversas vezes, qual aparelho você usa ? Deve ser bem antigo pra ter tanta necessidade de trocar mais de 1 vezb
DarkPhennix
Active Level 8
Galaxy S
Alguns tenho quase certeza que estavam com baterias compatíveis, por isso só dura 1 ano. Acho que o mais antigo é o S10+. O resto, não lembro... 🤔🤔
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Tem quanto tempo que você usa seu aparelho? É bem raro acontecer de usar tanto que ele pede pra trocar a bateria
DarkPhennix
Active Level 8
Galaxy S
Eu tenho vários aparelhos, porque eu sempre compro os tops (por causa da canetinha). E geralmente eu compro no Trocafone, que tem celular que não vai pra loja porque são caros demais e ninguém compra. Já lá, o aparelho é muito, muito mais barato e é praticamente perfeito (só os bons e excelentes, não escolho as outras opções). Daí, acabo ficando com os antigos porque não vale à pena trocar. Se estiver muito, muito antigo, eu prefiro até dar pra quem precisa. (os 2 últimos eu comprei direto na Samsung online por causa da bateria. Eu queria ter certeza que era original kkkkk)

Mas no momento, além do meu oficial, os outros tô usando pra rodar aplicativos pra ganhar uns trocados kkkkkk.

Tem 10 funcionando direto e 1 parado porque não posso me desfazer por causa do GEAR VR. (ESSE, eu tô irada, mas...).

E as baterias originais duram de 3 a 4 anos. As xing ling só 1 ano. Agora a Samsung tá vendendo as baterias originais separadas. Antes, só na assistência e mandam resetar o aparelho... Tentei explicar que é o mesmo que chegar no posto de gasolina e o cara dizer que pra encher o tanque tem que tirar as 4 rodas... Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Mas a buRRocracia domina, então fiquei muito tempo usando as compatíveis, já que eu não ia resetar nada (um trabalho *** pra repor tudo. Esse eu comprei em janeiro e até agora não tive saco pra reativar tudo).

Agora que tá dando pra colocar as originais.

E como cada celular é de um ano diferente, acaba que todo ano eu tenho que trocar a bateria de algum. Esse ano eu tive que trocar de 6 (que eram compatíveis), na teoria tá todo mundo com uma original agora, e tem mais 2 que ainda tô avaliando se troco agora ou espero.

É só isso tudo rsrs.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Só o fato de você ter vários aparelhos já explicou minha dúvida kkkk
DarkPhennix
Active Level 8
Galaxy S
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É isso! Basicamente é isso! Kkkk

Agora que vou descobrir se as baterias originais realmente duram mais.

Na verdade, ano que vem. Tô deixando as notas separadas pra ano que vem ver as datas.

Se funcionar, aí é só felicidade! Kkkk
Galaxy S
4 anos
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
A troca de bateria eu acho que ajuda sim, a do meu S8 estufou sozinha, mandei pra assistência e tô esperando o retorno, tá em fase de testes lá