Tópico original:

Troca Smart S24 - Assurant

(Tópico criado em: 01-28-2024 09:23 PM)
1734 Exibições
Xaxapower
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém já enviou o aparelho usado pra ASSURANT? Ela entrou no lugar da TROCAFONE na troca smart mas a Samsung não fez qualquer alteração no regulamento pra avisar da troca da empresa parceira. No e-mail que recebi deles pra envio do aparelho não consta nem o CNPJ deles (apesar de ser uma multinacional).

42 Comentários
Rafaelbs1
Active Level 2
Galaxy S
Eu entrei em contato e foi informado que não e obrigatório o envio, só não irá receber o valor da pré avaliação
Samsung_TCvB6dO
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu comprei via chat e a operadora me disse que se eu não devolvesse perderia o desconto que foi dado no ato da compra.

0 Kudos
Rafaelbs1
Active Level 2
Galaxy S
Vai entender, estão divergindo das próprias informações.

Inclusive eu vi que o valor pré-avaliação estão pagando abaixo dependendo do estado do aparelho.
0 Kudos
Rafaelbs1
Active Level 2
Galaxy S
Olhem1706906191285.jpg
Samsung_TCvB6dO
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu já enviei, já confirmei pelo rastreio que a Assurant recebeu faz mais de 3 dias e ainda não tive nenhum contato da Assurant sobre o valor da avaliação e para pegar meus dados para depósito. Alguem já completou o processo e recebeu o crédito? Se sim; quantos dias demorou entre o recebimento do aparelho pela Assurante e o contato para informar o valor da pré avaliação?

0 Kudos
patury
Active Level 1
Galaxy S
Receberam meu smartphone faz 3 dias mas ainda não recebi nada, nenhum email. Você já recebeu seu depósito em dinheiro?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Oi. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 😊
0 Kudos
ArsenioGG
Beginner Level 2
Galaxy S
E agora? Tô em dúvida quanto a enviar o aparelho, chamei no chat da Samsung e eles disseram que a Assurant pode solicitar o valor dado de desconto no carrinho judicialmente se não enviar o aparelho.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, ArsenioGG. Entre em contato conosco através do telefone: 0800 007 2611. Nosso atendimento é de seg. a sex. Das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h. Domingos das 9h às 18h através do nosso chat: https://www.samsung.com/br/campaign/chat/
Exceto feriados.


0 Kudos
LeleLima
Beginner Level 2
Galaxy S

comprei meu S24+, colocando meu aparelho zfold na troca.
Meu aparelho novo chegou dia 24/01, e até hoje ninguém entrou em contrato para realizar a avaliação. Não consegui nenhum canal (nem com a samsung e nem com a Assurant) para averiguar.
Alguém consegue me ajudar?

0 Kudos