Tópico original:

trocar numero de telefone conta samsung

(Tópico criado em: 03-12-2021 09:32 AM)
10047 Exibições
wjfaria
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Quando vou em configurações e sobre o telefone aparece um número de telefone que não é meu.
Já acessei a conta samsung e alterei o número, mas em sobre o telefone não mudou. E tive problemas para validar cartões no Samsung pay por esse número errado.
Alguém já passou por isso?
10 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, wjfaria. Como vai? Segue o link com as orientações para fazer a alteração dos dados cadastrados. Em caso de dúvidas orientamos que faça contato com o nosso suporte remoto que fara o atendimento, online. 

https://www.samsung.com/br/support/tv-audio-video/how-do-i-change-or-edit-the-information-of-a-samsu...

 

wjfaria
Active Level 2
Galaxy S
obrigado, já fiz a alteração do número neste e link, mas em sobre o telefone continua errado
wjfaria
Active Level 2
Galaxy S
esse número que aparece não é meu

Screenshot_20210312-105514_Settings.jpg

0 Kudos
Galaxy S
Isso não é da operadora, não? Eles que liberam a informação necessária para aparecer o número em Sobre o Telefone. Pra falar a verdade, aqui no Brasil até optam por não repassar essas informações, em regra. Talvez seja bom ver com eles. No meu mesmo aparece Desconhecido e faz tempo que é assim. Não tenho acesso ao Private Share por isso, inclusive
wjfaria
Active Level 2
Galaxy S
obrigado, na conta da Samsung e do google o número está correto, apenas aqui em sobre está errado

Screenshot_20210312-105514_Settings.jpg

0 Kudos
_tneto_
Beginner Level 4
Galaxy S
Isso aconteceu comigo depois que fiz a portabilidade. Realmente é como foi dito aqui, isso é da operadora.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S

Sim , eu uso apenas 1 email para tudo , perdi meu numero e não consegui recuperar, mandei email, falei com suporte , mandei IMEI, numero de seria  , telefone novo , email qual eu usava , e o suporte ficou de retornar e nada... nenhum reset nem agua benta .

 

Me decepcionei e olha que todos os aparelhos aqui em casa são samsung, imagina minha dor de cabeça

0 Kudos
AdsonReis
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesma coisa comigo. Tem alguma forma de resolver? Também fiz portabilidade.
0 Kudos
23675432
Beginner Level 2
Galaxy S
Preciso trocar o número de telefone
0 Kudos