Tópico original:

Umidade ou material estranho na porta USB.

(Tópico criado em: 04-26-2024 06:18 PM)
6677 Exibições
renanphilipe
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Não consigo carregar meu smartphone pq fica dando essa sms. O smartphone galaxy s23 ultra tem 7 meses, nunca levou água e não tem corpo estranho no local de carregar. Um dia ele voltou a funcionar e depois voltou a dar problema novamente

image

Como devo proceder pra acionar a garantia? 
21 Comentários
_sahsarita
Beginner Level 3
Galaxy S

Ei, funcionou! 🤗

Galaxy S
Que bom! 😁
0 Kudos
_sahsarita
Beginner Level 3
Galaxy S

Ei, funcionou! 🤗

0 Kudos
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Entendi, o problema apareceu, sumiu e voltou... Aí só a assistência mesmo.

Espero que resolva rápido
GJ789
Active Level 2
Galaxy S

Limpa os conectores do celular e do cabo com álcool isopropílico ou um produto chamando limpa contato e veja

GJ789
Active Level 2
Galaxy S

Agora pode depois tentar limpar o cache do usb

Primeiro, vá para Configurações e depois Aplicativos

Agora clique em Aplicativos > Aonde está seus app do lado tem um ícone clica nele e coloca pra mostrar “Mostrar App do sistema ”
Aqui você tem que encontrar “ USB setings ” e depois clicar nele
Agora, a partir das configurações USB, clique em "limpar dados" e "limpar cacheScreenshot_20220915-220120_Settings.png

renanphilipe
Active Level 1
Galaxy S
Fiz isso, não funcionou
0 Kudos
bautman
Active Level 3
Galaxy S
Não é o ideal, mas nas vezes que isso aconteceu comigo, eu peguei um palito de dente e dei umas cutucadinhas de leve, e funcionou sem danificar.
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Já me aconteceu num S20, foi preciso enviar para assistência e ser trocada a placa sub (responsável pelo carregamento). Começou com esse aviso de umidade sem motivo, e depois que sumiu o aviso não funcionava mais o carregamento rápido. Como está na garantia, sugiro entrar em contato para analisar. O mais fácil que consegui foi pelo whatsapp no (11)4004-0000.
Samsung_hKlx4tS
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu está com o mesmo problema já faz um mês n sei mas oq faço