Tópico original:

Vocês não conseguem verificar antes de postar?

(Tópico criado em: 04-21-2024 10:09 AM)
260 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Galera, FOTOS/VÍDEOS É NA GALERIA GALAXY! Não é possível que o pessoal não consegue ver o lápis na hora da publicação e não consegue chegar a conclusão de que ali seleciona aonde a publicação vai ficar... eu mesmo quando era novo na comunidade já sabia. Não são somente membros novos que repetem o mesmo erro e sim até os níveis mais altos na comunidade.
27 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Em nenhum momento eu falei que não era para postar! Use sua interpretação de texto que aprendeu na escola e leia novamente. Inclusive, você é uma dos que acabou de fazer as publicações no local errado.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Então pra que existe a Galeria Galaxy? Reclame com a Samsung!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Comentei por que você está errada mesmo. O local correto para fotos é na Galeria Galaxy. O problema não é meu se você não gosta de estar errada.
Nildo2022-A14
Active Level 9
Galaxy S
🤭🤭🤭🤭🤭
Calma coisinha... por muitas vezes coloco na galeria errada , deixe que pra isso tem os moderadores pra corrigir sem precisar expor ninguém aqui. Obrigado pelo seu incômodo.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Não fiz exposição de ninguém! Apenas estou salientando que estão postando no local errado e designando o local correto, justamente para ajudar os errados.
Nildo2022-A14
Active Level 9
Galaxy S
😘😘
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
O Man, nem todo mundo tem a mesma agilidade que você tem.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Mas todos enxergam o lápis na hora da publicação, não seria óbvio clicar nele e procurar se tem local para publicação de fotos? Faz meses que a galera fica spamando fotos aqui no Galaxy S.
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Questão é quem tem gente que não pensa isso na hora.