- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-03-2024 02:30 PM
Informática- Marcas:
- NP350XAA-XF3BR
- Samsung
- x50
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2024 01:16 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2024 11:57 AM
InformáticaOla, meu modelo é o galaxy nook 2, recebi uma atualizacao de BIOS pelo windows update, nem imaginava que viria por la, e depois fui ver o samsung update um pop-up apareceu sugerindo esta actualizacao. Eu fechei porque havia acabado de atualizar pelo windows update, agora ela aparece no samsung update como uma falha no historico. Minha versao de BIOS é do dia 23/02, a sua tambem? Sera que é a mesma versao e eu estou com a ultima tambem? Qual nome da sua versao de BIOS? Obrigado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2024 12:20 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-01-2024 02:13 PM - editado 04-01-2024 02:15 PM
InformáticaEu também não sabia mas o suporte informou que sim BIOS em alguns modelos podem receber atualização pelo windows update, foi o que aconteceu comigo.
Eu nao acho legal ficar atualizando BIOS, mas como evitar agora se o proprio windows ta fazendo isso.
A atualização que apareceu no samsung update, eu fechei porque havia acabado de finalizar o update da BIOS e achei estranho pedir mais uma vez o update.
Agora o Samsung Update mostra a "atualização falhou" e não sei se estou na ultima versão da BIOS e porque o samsung update diz que falhou se eu apenas fechei o pop-up; A minha versão é de 23/02
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2024 02:20 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2024 02:27 PM
InformáticaMas como acho a ultima versão no site da Samsung? Eu já procurei em todo lado e não acho, nem mesmo o suporte sabe me dizer.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »