- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-08-2024 09:47 PM
InformáticaRealizei a compra do meu notebook em torno de 1 mês atrás. Fora utilizado, em torno de 4 dias, o aparelho no período, sendo que apresenta aproximadamente 5 horas de uso, visto que eu estava em viagem de fim de ano e não o utilizei.
Retornei de férias. Hoje, 08/01/2023, ao tentar acessar o meu notebook, GALAXY BOOK 3 - modelo NP750XFH-XF1BR - empresa Samsung, ele simplesmente não ligou e mesmo com ele ligado na tomada e plugado no notebook não apresentou nenhum sinal de funcionamento ( carregador funcionando em perfeito estado, testado em outro dispositivo).
Eu simplesmente estou aborrecido, um investimento de, em torno, 3.500,00 reais, na black friday, me trazendo prejuízo visto que estou com um dispositivo com falha técnica com menos de 5 horas de uso.
Estou em processo de estudo / trabalho com a necessidade de utilizar o notebook e agora terei que ficar à espera de um conserto sendo uma incógnita o seu reparo, além do mais estarei com um dispositivo com uma falha técnica.
Ao navegar na internet em busca de informações sobre o problema, verifica-se reclamações semelhantes a minha ( site reclame aqui e no próprio fórum da samsung) onde o problema se apresentou com as mesmas características, e no mesmo intervalo de tempo quando adquiri o produto.
À indagação que fica é que esse não foi um problema isolado e percebe-se que vem tendo uma frequência de reclamações, sem ao menos ter uma solução de suporte. Seria a SAMSUNG conivente com este tipo de problema por não ir atrás de umas solução nos próximos produtos adquiridos. Além do que todo esse problema gera um desgaste e transtorno para o cliente, que muitas vezes realiza um investimento expressivo para ter problema que acaba se repetindo.
Minha indignação só seria assistida caso ocorra a troca do aparelho. Não aceito reembolso, visto que o preço do produto já está fora da black friday, com preço superior ao que eu paguei e não aceito reparo. É inadmissível a samsung ter de reparar um produto com menos de 5 horas de uso, e a final a insegurança o consumidor quem fica com o mesmo produto apresentar novamente uma falha.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2024 01:16 PM
InformáticaMinha sugestão. Ao entrar no consumidor.gov as coisas acabaram se resolvendo mais rápido.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2024 04:39 PM
InformáticaOi,manupw . Enviamos uma mensagem para você no privado. Dê uma olhadinha quando puder, por favor. Esperamos por você.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-08-2024 01:20 PM
Informática
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-08-2024 03:28 PM
InformáticaOi, queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2024 08:40 PM
InformáticaMesmo caso que o seu!
Em 18/04/2024 realizei a compra de um notebook Samsung efetuando o pagamento da quantia R$ 10.999,00 por meio de cartão de crédito. A compra foi realizada no site da empresa, através do aplicativo do Bradesco Shop.
A partir de 06/05/24 o produto apresentou uma trinca na tela (sem motivo aparente), consultei na internet e vi que é um problema recorrente do produto (https://www.reclameaqui.com.br/samsung/tela-trincada-do-galaxy-book3-ultra_yYrMwOO6L7xFebi0/).
No dia 10/05/24 levei o produto na assistência técnica da Samsung em Curitiba, porém a mesma se negou a analisar o aparelho sem que eu apagasse meus dados pessoais do notebook. Como não tinha backup dos dados, combinei com a atendente de retornar em outra data, pois o prazo de garantia do produto era de 1 ano e não teria pressa para efetuar a troca, pois o trinco não atrapalhava a utilização do mesmo.
Posteriormente, na data de 20/06/24, ao tentar desbloquear o aparelho notei que a tela estava apagada (estava funcionando perfeitamente alguns minutos antes). Tentei proceder, sem sucesso, com o restart da máquina. Buscando novamente na internet me deparei com o mesmo relato por parte de outros clientes (https://r1.community.samsung.com/t5/inform%C3%A1tica/galaxy-book-3-n%C3%A3o-liga-menos-de-5-horas-de...).
Encaminhei novamente a máquina para a mesma assistência técnica no dia 20/06/2024 e após 72 horas recebi o laudo de que o aparelho não poderia ser consertado na garantia (em função da tela trincada) e que o custo para conserto seria de R$ 14.841,54.
Como exposto acima, os problemas descritos acima são crônicos do aparelho, com repercussão nacional e internacional, o que demonstra que mesmo ciente do ocorrido a empresa nega assistência aos compradores e ainda exige valores absurdos para que sejam corridas as falhas.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2024 01:56 AM
InformáticaOlá, @giovanigb estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »